•Capítulo 65:

1.9K 154 1
                                    

"Som Favorito"

London

— Pessoal! - uma voz estridente e veloz atravessa a porta e preenche todo silêncio que havia na sala de espera.
Levanto meus olhos e encontro um Chase com o rosto molhado de lágrimas parado com as mãos na cintura, e seu peito subindo e descendo rapidamente.

Lexie pula do sofá, e para na frente dele.
— O que aconteceu Chase? - sua voz saí quase em um fio.

Levanto da poltrona, e vou até eles. Paro do lado de Lexie, e passo minha mão pela sua cintura. Quero que ela sinta que não está sozinha aqui.

— Estão levando May para a sala de parto.

Observo os olhos de Lexie se abrirem mais, e então ela cobre a boca com as mãos, e seu corpo se atira contra o de Chase. Ele devolve o abraço. Não posso negar que fiquei desconfortável com essa aproximação. Mas sei que não devo me sentir assim sobre eles.

— Oh meu Deus, - suspira Lexie, com seu rosto bem perto do pescoço dele. — Star vai nascer.

Engulo em seco, e vejo Chase agitar a cabeça freneticamente. Ele dá um passo para trás, com seu rosto tão iluminado que parece uma árvore de natal. E gesticula para porta.

— Eu... Eu preciso voltar lá.

Lexie une suas mãos, como se tivesse rezando, e eu vejo algumas lágrimas começarem a escorrer pelas suas bochechas. 
— Sim. - diz ela, e quando ele começa a virar suas costas, o chama: — Chase? - quando ele olha para nós, ela pede: — Só... Segure a mão dela, ok?

— Nunca poderia deixar de fazer isso.

Chase fecha a porta atrás dele, e Lexie dá um passo pra frente, para, e vira para mim. Seus olhos parecem um par de torneiras.

— Preciso avisar meus pais. Eu nem acredito. Star está prestes a nascer!

Enfio minhas mãos no bolso da minha calça.
— Verdade.

Ela começa a vasculhar seu celular dentro da sua bolsa, e assim que o encontra, começa a digitar um número rapidamente. Fico observando de longe.

— Mãe? - diz ela quando leva o celular para orelha. — Você está em algum lugar seguro?

Lexie começa a andar de um lado para o outro. — Preciso te contar uma coisa. Mas não se desespere. Ok? Está tudo sobre controle.

Começo a me sentir nervoso com todo esse suspense que ela está criando para sua mãe. Lexie para perto da janela, e sua mão livre afasta a cortina. O dia continua bonito lá fora. Sem nuvens. Céu claro. Ótimo para passear como nós estávamos fazendo antes de corrermos para cá.

— May está entrando na sala de parto agora.

— Co - como assim? - escuto sua mãe gritar do outro lado da linha.

Lexie faz uma careta, e afasta o telefone do rosto por um momento. Depois volta a falar com sua mãe explicando tudo que aconteceu e passando o endereço do hospital que a gente trouxe May.

Eu continuo apenas observando a forma como ela muda o peso do corpo de uma perna para a outra, e a maneira como seus lábios se contorcem enquanto ela pensa o que vai falar em seguida.
Me pego desejando poder assistir o jeito que seu corpo se comporta quando nós dois conversamos pelo celular.

— Vocês estão vindo hoje? - pergunta ela, e seus dentes pousam em seu lábio de baixo. Não posso deixar de achar sexy. Mesmo que ela esteja fazendo isso enquanto está tendo uma conversa séria.

Ao Seu Lado Where stories live. Discover now