Capítulo 66 - Flesh without blood

623 33 128
                                    

tradução do título: Carne sem sangue

You claw, you fight, you lose
Got a doll that looks just like you
Remember when we used to say
"I love you" almost every day

Você arranha, você luta, você perde
Você nunca gostou de mim de qualquer maneira. Eu não vejo a luz que eu via em você antes. E não, eu não. E agora eu não me importo mais. Baby, acredite em mim e você tinha todas as chances. Você destruiu tudo o que você sabe. Se você não precisa de mim, apenas me deixe ir. Você odeia, você morde, você perde. Afinal, eu apenas não gosto de você. É bom que você diga que gosta de mim, mas só condicionalmente. Sua voz, que tinha o brilho perfeito, ela se perdeu quando você foi embora. Porque você quer dinheiro, você quer fama.

(Grimes, Flesh without blood)

xx

Olá, minhas doçurinhas. Que saudade de vocês! Estou passando por aqui para entregar mais um capítulo e para dizer que estamos entrando em uma fase complicada aqui na história. Escândalos estão por vir e os próximos capítulos serão QUENTES. Você vai querer perder? Então acompanhem e não esqueçam de deixar seus votos. Amo vocês!
- Nay

🎬🎬🎬

Quando os primeiros raios de sol começaram a invadir o quarto timidamente na manhã seguinte, meus olhos se abriram de forma involuntária, fazendo-me despertar antes mesmo de receber uma ligação de Tracey.

Apoiei-me na cama sobre os cotovelos e olhei para a mesinha ao meu lado para checar as horas. Ainda eram 6:45 e eu poderia até dormir por mais alguns minutos se desejasse, mas preferi ficar ali e despertar aos poucos.

Em seguida, em um instinto natural, dei uma espiadinha em Sebas, que dormia com a mão espalmada sobre o peito nu e acabei por soltar um suspiro alto ao lembrar da sorte que havia tido em encontrar alguém como ele.

Levantei-me em um pulo e andei nas pontas dos pés até a janela do quarto, que me permitia uma vista perfeita do famoso Rio Hudson. Era um dia lindo, o céu estava sem nuvens e o sol estava brilhante como nunca. Abri um pouco mais as cortinas e, ao sentir o calor típico da primavera tocar a minha pele, sorri agradecida por uma lista enorme de coisas em minha vida. E, no topo dela, estava o fato de eu saber que meu irmão dormia tranquilo no quarto ao lado.

A chegada de Lex me pegou desprevenida, mas trouxe consigo muita alegria. Eu sabia que teria um longo caminho pela frente para ajudá-lo a se adaptar e também para enfrentar todas as ameaças de mamãe, que, certamente, não toleraria essa afronta tão facilmente.

Naquele dia, não fui ao trabalho, aproveitando que, em minha agenda, apenas existiam compromissos adiáveis e nada no estúdio, para conceder a mim mesma uma folga, pois queria que o dia que seguinte ao e sua chegada fosse inteiramente dedicado a ele.

Sebastian não teve a mesma sorte, faria diversas cenas no set e não sobraria tempo para unir-se a nós. Achei melhor assim, pois, só assim, desfrutaríamos daqueles raros momentos juntos sem inibições por parte de Lex. Exatamente como costumava ser quando éramos pequenos aventureiros na cidade grande.

xxx

O dia foi bastante agradável, como eu previra. Lex estava super animado com tudo que víamos.

Após encontrarmos com Dave, meu segurança pessoal, partimos em direção à aventura.

Nosso passeio começou com um café da manhã reforçado na Starbucks na esquina da minha rua e, logo em seguida, partimos para o nosso primeiro destino: um passeio de barco até a famosa Estátua da Liberdade, onde tiramos várias fotos e passamos boa parte da manhã admirando a vista de Manhattan com todos os seus prédios e arranha-céus magníficos.

SPOTTED: Behind the Gossip  (Leighton e Ed - Gossip Girl)Where stories live. Discover now