Capítulo 45- Serendipity

465 42 132
                                    

"A vida não é apenas um amontoado de coincidências. É uma coleção de acontecimentos que culmina num plano sublime e belo."

(Serendipity: Escrito nas Estrelas)

n/a iniciais:

1. Acima temos a belíssima imagem da cidade de NY vista do alto do Empire State (caso vocês queiram saber como é quando for mencionada ao longo do capítulo)

2. Versão especial estendida em virtude das comemorações do aniversário da Leighton.

3. Não deixe de ler o capítulo 46 que vem logo abaixo.

4. Votem e comentem.

Obrigada :))

🎬🎬🎬

Parte I - Love Song (Sara Bareilles)

— Corta! Beleza, pessoal. Vamos voltar para o início, mas agora é pra valer! — O diretor sinalizou, balançando o script encadernado quando finalizamos a última parte do ensaio geral.

Toda a equipe se moveu e a correria de sempre se iniciou. Maquiadores, operadores de câmera, assistentes de produção e direção, responsáveis pelo figurino em cena, estagiários, assessores, time de montagem, diretores e produtores iam e vinham, para garantir que nada estivesse fora do lugar para o momento do "ação".

Apenas Ed e eu permanecíamos deitados ao lado um do outro sem trocar mais palavras do que o necessário para dois colegas de trabalho. O início da primeira tomada era a razão de estarmos assim, mas não havia script que pudesse desfazer o vale de distanciamento que deixei que se instalasse entre nós.

Aquele era o primeiro dia de gravação do nosso último episódio naquela temporada, estávamos a um dia da assinatura definitiva do contrato oficial e, além disso, era o dia do meu aniversário de 22 anos. Não que fosse algo relevante, mas as pessoas ao meu redor faziam questão de me fazer recordar a cada dois minutos.

A última vez que trocamos algumas palavras foi no café da manhã, quando fui surpreendida com um bolo surpresa, proporcionado pela equipe da série, e que ele fez questão de carregar e esperar pacientemente até que todas as vinte e duas pequenas velas em tom verde fluorescente fossem apagadas.

Faça um pedido.

A rouquidão em sua voz causava em mim um efeito de ordenança a ser acatada rapidamente. Não consegui pensar em nada, além do que já estava a minha frente.

— Mais sinceridade. — Recitei em voz alta sem me importar com possíveis especulações. Após uma semana, certos comentários não me afetavam mais. Apenas aguardava ansiosamente para o fim dos boatos que colocavam o meu nome ao lado do de Ed e Jessica para completar as linhas das fofocas.

Ed se sobressaltou, sabendo que era a ele que me referia e eu esperava de todo o coração que ele tivesse recebido minha resposta como uma farpa bastante afiada.

Embora tentasse não agir como uma adolescente que morre de raiva e sai falando mal do ex para todas as amigas, ainda existiam alguns resquícios da horrível sensação que causamos um ao outro na semana anterior. Ele estava se esforçando bastante para tentar uma reaproximação desde quando ele me deu o melhor presente que eu poderia ganhar: Jack, o cãozinho que, em poucas horas, passou a ser todo o meu mundo. Tudo graças a Ed, o cara que eu precisava odiar. Mas não conseguia.

SPOTTED: Behind the Gossip  (Leighton e Ed - Gossip Girl)Where stories live. Discover now