Capítulo 9- NYC - Gone, gone

1.4K 118 438
                                    

Tradução do título: Indo embora de New York City

Indo embora da cidade de Nova York. Para onde você vai quando está com a cabeça vazia? Indo embora da cidade de Nova York. Para onde você vai quando o coração está escurecido? Eu vou perder você quando eu for, mas assim, você vai poder pegar a sua estrada de volta.

(NYC - Gone,gone; Conor Oberst)

Ouça (de gossip girl soundtrack):

Nota inicial: Narração por Leighton e Blake
Leigh: Fonte normal
Blake: Negrito e itálico
Flashback: Negrito e itálico

________________________________

— Meu Deus, Leigh. Já estava ligando para a polícia! — Blake gritou e acenou afoitamente quando me viu passar pela porta do Eleven Madison Park. Quando reconheci sua voz tampei parte do rosto com a mão ao ver o quão grandioso era o restaurante. E ela estava fazendo o escândalo de sempre. Que vergonha.

— É por aqui, senhorita Meester. — Agradeci quando a Hostess indicou-me o caminho até a minha amiga espalhafatosa. O lugar era extremamente luxuoso. Era claro, amplo e bem arejado. Havia flores em todos os lugares, além de grandes janelas que nos proporcionavam uma vista privilegiada da cidade. Todas as mesas eram forradas por toalhas brancas com taças e talheres de todos os tipos sobre elas. Os garçons estavam perfeitamente bem uniformizados e muito bem treinados. Dentre os clientes, haviam pessoas da alta sociedade, bem vestidos, esbanjando etiqueta e classe até nos gestos mais simples. Senti-me envergonhada por estar com uma calça jeans, uma blusa branca sem detalhes e um cardigã aberto na cor salmão.

— Acho que vai ser fácil encontrar... — Falei para não parecer tão constrangida.

— Leigh, onde você estava? — Ela falou ainda um pouco afoita. Ela estava vestida com uma saia de pregas preta, uma blusa rosa de mangas longas e gola alta, meia calça preta e scarpins pretos.

— Trabalhando... — Falei calmamente, tentando disfarçar o desespero com a minha melhor expressão de "não há nada acontecendo aqui".

— Mas, você disse há mais de uma hora que já estava saindo. — Ela olhou o celular para confirmar o horário da minha última mensagem e voltou o olhar para mim, com uma expressão um pouco mais séria.

— É sério, Bla. — Sorri para amenizar — Josh nos prendeu lá para uma reunião de emergência. — Dei de ombros como se não fosse importante.

— Hummm... — Ela pousou uma mão no queixo e ergueu uma sobrancelha — E sobre o que ele queria falar?

— N-nada demais — Me odiei por ter gaguejado. Ela não perdoaria.

— Leighton, você acha que me engana? — Ela estreitou os olhos e fez um biquinho intrigado — Você está com essa cara estranha desde sexta, Leigh. Tem algo acontecendo e você vai me contar hoje.

— Não pode ser amanhã? — Respondi com um sorriso amarelo.

— Leightooooon... — Ela insistiu.

— Tudo bem! — Levantei as mãos na defensiva — Eu conto, mas vamos pedir porque eu estou faminta.

— Eu achei que você não vinha, depois de desligar o telefone na minha cara. — Ela falou enquanto folheava o cardápio.

SPOTTED: Behind the Gossip  (Leighton e Ed - Gossip Girl)Where stories live. Discover now