Capítulo 20 - Trading Time (parte 1)

1.1K 84 536
                                    

Season 1: Final episode – part 1

Tradução do título: Tempo de negociação

⭐️VOTEM⭐️

"Oh, girl, I'm tired of these nights, they come and go. Oh, love, I wonder what you like and what you know. I been catching these feelings, side effects of the weekend. We should take it slow. 'Cause we're just trading time. You can stay all night, all night | Oh, garota, eu estou cansado dessas noites que vem e vão. Oh, amor, eu me pergunto o que você gosta e o que conhece. Eu fui atingido por esses sentimentos, efeitos colaterais do final de semana. Nós devemos ir com calma. Porque estamos apenas em tempo de negociação, você pode ficar a noite toda, a noite toda."
(R5, Trading time)

Escutem a música❤️

🎬🎬🎬

Um sonho. Acho que não há outra palavra que melhor descreva o que aconteceu na noite interior.

Quando percebi estar acordada, tive a impressão de estar em minha própria cama em um primeiro momento. O sol já invadia Manhattan com força total e parecia ter estacionado dentro do cômodo, dando ao local um tom amarelado com os raios que atravessavam a janela.

Pressionei os olhos com força, me recusando a abrí-los. Sentia-me tão anestesiada que poderia ficar ali para sempre, deitada com o sol, curtindo minha posição favorita para dormir.

Questionei-me sobre o motivo de estar tão em paz, depois de tantos dias conturbados. Havia um grande borrão nos acontecimentos da noite anterior e, aos poucos, eu recobrava as lembranças de tudo que havia ocorrido. Festa. Muitas bebidas misteriosas. Discussão de praxe com a Blake. Michelle encharcando Jessica com champanhe. Ou, talvez, fosse vinho. Que confusão! Ainda teve o beijo em um semi-desconhecido. Briga. O semi-desconhecido no chão. Tudo girando. Longos minutos de joelhos no chão do WC e... Ai meu Deus! Abri os olhos desesperada ao mesmo tempo que meu celular vibrou em alguma parte da cama.

— Ed! — Tornei meu pensamento concreto, sussurrando o nome dele, ao
retomar todos os detalhes da nossa noite.

Girei o corpo, torcendo para que ele não tivesse acordado com a minha voz. Ainda não sabia como seria acordar ao lado dele pela primeira vez e isso provocava em mim sensações desconhecidas e, ao mesmo tempo deliciosas.

Ele continuava dormindo. Por um momento, remexeu-se e projetou um sorriso bobo. Parecia estar tendo um sonho bom. A imagem de Ed assim, tão vulnerável e relaxado, deu um ar de serenidade ainda maior àquela manhã e eu precisei parar para observá-lo por mais algum tempo. Talvez por tempo demais, pois mal percebi quando suas pálpebras fechadas, se abriram, dando lugar a um belo par de olhos dourados, banhados pela luz do sol.

— Então é por isso que você sempre vai embora antes de eu acordar?

— O quê? — Ele franziu o cenho, com a voz tão rouca, que quase soou com um murmuro. Ele coçou os olhos, ainda tentando recobrar os pensamentos.

— Você sorri como um bebê enquanto dorme! — Sorri, apoiando as duas mãos unidas embaixo da bochecha.

— Acho que estava sonhando. — Ele riu, notei seu sotaque ainda mais acentuado, após uma semana longe dos americanos, e questionei-me sobre não ter notado antes. Talvez eu estive agitada demais para me ater a detalhes. Mas eu não podia isso soava extremamente sexy para mim.

— Era de se imaginar! — Respondi, sem me preocupar em selecionar bem as palavras.

— Bom dia, raio de sol! — Ele sorriu com carinho e acariciou minha bochecha com o dorso da mão.

SPOTTED: Behind the Gossip  (Leighton e Ed - Gossip Girl)Where stories live. Discover now