Capítulo 41 - Pillowtalk

712 43 154
                                    

Tradução: Conversa de travesseiro

em revisão - relevem possíveis erros.

⭐️votem⭐️

Conversa de travesseiro. Meu inimigo, meu aliado. Prisioneiros. Estamos livres e isso é tão excitante! Então vamos deixar os vizinhos bravos no lugar que sentimos as lágrimas, no lugar para se perder os medos. Comportamento imprudente. Um lugar que é tão puro, tão sujo, tão bruto ao mesmo tempo. Ficar na cama o dia todo, cama o dia todo, cama o dia todo. Transando e brigando. É nosso paraíso e nossa zona de guerra.

(Zayn, Pillowtalk)

xxx

— Meu Deus, não posso mais passar nem um dia sem isso. Até as horas de trabalho pareciam uma eternidade. — Ed se debruçou sobre mim, ofegante, seus cabelos faziam cócegas no meu peito.

Fechei os olhos com um sorriso convencido e percorri as raízes dos seus cabelos que estavam úmidos de suor, assim como cada extremidade do meu corpo. Se dissesse que havíamos acabado de tomar o banho mais longo das nossas vidas, nem eu acreditaria. O quarto estava apagado, com exceção da luz fraca de uma luminária próxima a nós, que nos permitia visualizar um ao outro perfeitamente.

— Também senti sua falta, Bluemoon.

Ele passou o rosto entre meus seios e pude sentir seus lábios se curvarem em um sorriso.

— Quando estou longe de você eu fico... — Ele respirou fundo e não continuou.

— Fica o quê? — Deslizei as unhas por suas costas de leve. Ele arfou e empurrou um pouco mais para dentro, me fazendo engolir qualquer pergunta.

— Não fuja mais de mim, Leighton! Eu não consigo ficar sem você.

Ele me puxou para ele e me girou, fazendo nossos corpos inverterem as posições.

— Isso é uma ordem? — Sorri ao ter a visão privilegiada de seus olhos castanhos e analisei algumas tatuagens na região do tórax antes de me inclinar sobre ele.

— Me diga você, está no controle agora! — Um sorriso perigoso se formou em seus lábios, fazendo o meu corpo aquecer um pouco mais.

Me posicionei para beijá-lo e o surpreendi com uma mordida audaciosa nos lábios que o fez soltar um ruído desesperado embaixo de mim. Ele me apertou firme e eu senti uma onda de prazer ainda maior percorrer o meu corpo. Eu fechei os olhos e deslizei as mãos dos ombros dele para os braços até encontrar suas mãos e nossos dedos se entrelaçaram.

— Se você não quiser me ver fugir, não minta pra mim, Ed. Eu não suporto ser enganada. — Tentei parecer firme, mas fraquejei nas três últimas palavras.

Alguma coisa na minha expressão fez com que ele se aproximasse e me desse um beijo na testa. Esse ato pareceu tão respeitoso que meu coração apertou.

— Fui grosseiro com você durante os últimos dias. Desculpe. Eu fico agressivo e irritado com toda essa situação, tem muita coisa acontecendo... Mas isso não é motivo. — Ele desviou os olhos com um suspiro e desceu as mãos pela lateral do meu corpo.

— Nunca se desculpe por ser você mesmo quando está comigo. — Agarrei o seu rosto com as duas mãos, trazendo seus olhos de volta aos meus. Eles não me diziam nada, apenas me faziam ter um vislumbre dos sentimentos turbulentos que Ed costumava esconder. — É isso que eu quero. Eu não ligo para as suas explosões. Apenas quero ser seu porto seguro, Ed. Quero que você me conte sobre suas decisões, os seus planos e que não tenha que recorrer a certas pessoas para isso. Um relacionamento também é feito disso.

SPOTTED: Behind the Gossip  (Leighton e Ed - Gossip Girl)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora