Capítulo 43- I knew you were trouble

541 42 319
                                    

Tradução: Eu sabia que você era problema.

🔞

"And I realize the blame is on me
Cause I knew you were trouble
when you walked in.
So shame on me now
Flew me to places I'd never been
'Til you put me down"

~ ~ ~

Era uma vez, alguns erros atrás, eu estava na sua mira, você me pegou de jeito. Acho que você não ligava, e acho que gostei disso. Quando eu me apaixonei intensamente, deu um passo atrás sem mim. Ele está bem longe quando está ao meu lado e eu percebo que a culpa é minha. Pois eu sabia que você era problema quando apareceu. Bem feito para mim agora. Você me levou a lugares que nunca tinha visitado, até me pôr no chão...
Problema. Problema. Problema.

(Taylor Swift,
I knew you were trouble)

xx

Ao passar pela assessoria do evento, puxei o espelhinho da bolsa e chequei pela última vez a maquiagem rápida que fiz antes de sair de casa. O vestido de tafetá preto sem alças e saia godê compunham o vestuário de noite junto a botas de couro com cano longo. Embora já estivéssemos na primavera, passávamos por um período um tanto chuvoso ela transação de temporadas.

Caminhei a passos largos pelo bar, a fim de encontrar o local indicado pela assistente de Kent Kurtis como o reservado para o elenco de Gossip Girl. Enquanto caminhava observei a dimensão do evento. O rapaz havia reservado um dos maiores bares de Nova York, apenas para receber seus amigos e umas centenas de atores e modelos que perambulavam pela cidade naquele mês. O local estava lotado de gente energizada, não foi difícil me sentir à vontade por ali. Nada mal para o mais novo bumbum de ouro da Calvin Klein.

Logo encontrei a mesa dos meus colegas, em uma área privativa num canto afastado. Estavam todos sentados em um mesmo lugar e pareciam estar se divertindo pra valer.

Estava tão entretida em minha meta de chegar até lá que não percebi ter esbarrado em algo, ou melhor, alguém.

— Tequila? — A voz grave soou ao meu ouvido e estremeci pela surpresa. Virei-me para ver de onde vinha e o aniversariante do dia surgiu, vestindo apenas uma calça jeans rasgada em algumas partes e uma gravata borboleta um pouco frouxa ao redor do pescoço. Se não o conhecesse, diria que havia entrado em uma despedida de solteira.

Ergui os olhos ao longo de seu troco bronzeado e bem definido e paralisei ao analisar aquele moreno de olhos verdes que mais parecia ter saído de um livro de mitologia grega, na sessão "Deuses do Olimpo".

— Você disse tequila? — Sorri para ele, tomando a pequena dose de sua mão e virando-a de uma vez sem ao menos fazer uma careta ao terminar.

— Uau, Leighton Meester, você tem sede!

Droga, ele sabe o meu nome.

— Digamos que hoje é um dia de sorte para as tequilas. Feliz aniversário! — Estendi a sacola com o presente comprado de última hora e fui surpreendida quando ele me pegou pela cintura com as mãos grandes e pressionou meu rosto com um beijo demorado, deixando-me sem circulação em todas as áreas que tocou.

— Obrigado! — Disse ao me soltar. Apenas acenei com a cabeça sem ser capaz de articular uma palavra sequer. — Vou pedir à minha assistente para pegar o seu número e depois você me diz se estavam boas.

— Quem? — Balbuciei ainda um tanto desnorteada.

— As tequilas, gatinha. — Ele soltou uma gargalhada e eu consertei a postura, ainda mais constrangida.

SPOTTED: Behind the Gossip  (Leighton e Ed - Gossip Girl)Where stories live. Discover now