Capítulo 57 - Send my love to your new lover

424 44 226
                                    

Tradução: Mande lembranças para o seu novo amor.

This was all you, none of it me. You put your hands on, on my body and told me. You told me you were ready for the big one, for the big jump. I'd be your last love everlasting, you and me. That was what you told me. I'm giving you up
I've forgiven it all. You set me free.
Send my love to your new lover
Treat her better. We've gotta let go of all of our ghosts. If you're ready, I am ready. We both know we ain't kids no more. // Isso foi tudo você, nada disso fui eu. Você colocou suas mãos no meu corpo e disse que estava pronto para o grande, para o grande salto. Eu seria o seu último amor eterno, você e eu. Isso foi o que você me disse. Estou desistindo de você. Estou perdoando tudo. Você me libertou. Envie meu amor para a sua nova amada. Trate-a melhor
Tenho que me libertar de todos os nossos fantasmas. Nós dois sabemos que não somos mais crianças. Envie meu amor para a sua nova amada. Trate-a melhor. Tenho que me libertar de todos os nossos fantasmas. Se você está pronto, eu estou pronta. Nós dois sabemos que não somos mais crianças.

(Adele, Send my love to your new lover

🎬🎬🎬

n/a inicial: Oi, meus amores. Chegou aquele capítulo enorme que vocês estavam esperando. Confesso que ele foi, particularmente, difícil de fazer, uma vez que ele é baseado completamente em fatos. Mas foi feito com muito cuidado e atenção. Por isso, espero que vocês possam dar aquela forcinha com comentários e muitos votos para a história atingir a meta de cada capítulo e eu poder postar mais frequentemente 🙌🏻
Boa leitura!

🎬🎬🎬

Acatando à ordem de Blake, aprontei-me rapidamente, desejando que a nova linha Dior de maquiagem escondesse todos os resquícios de tristeza, agonia ou sofrimento em meu rosto.

O vestido Carolina Herrera de linho escolhido por Blake era, no mínimo, intenso e com certeza ajudaria a maquiagem a fazer o efeito ilusório que eu queria causar.

Ponderei sobre usar saltos, já que a festa ocorreria a poucas quadras do meu prédio, e eu caminharia até lá. Optei por finalizar a composição com botas de cano longo e uma jaqueta de couro sintético.

Dei uma última conferida no visual pelo espelho da sala e sorri para o que vi. Jack me observou com aqueles olhinhos pidões e eu logo percebi o que ele queria.

— Vem, meu amor. Vou preparar um jantar super especial para você, porque não sei a que horas estarei de volta e quero garantir que você estará satisfeito por aqui quando eu chegar.

Ele correu em minha direção ao perceber que eu me movia para a dispensa, abanando o rabinho e mantendo as orelhas atentas ao ouvir sua ração favorita ser despejada no pote.

Enquanto o observava se deliciar com todos aqueles cereais, pensava no que fazer quando eu chegasse à festa para a qual eu não fui convidada. Precisava manter a calma e focar no que realmente importava: o perdão. Em minha mente, as palavras certas rodavam feito uma cena de filme. Só me restava seguir aquele roteiro à risca para chegar ao resultado desejado: a liberdade.

Depois de um último check out, segui em direção à entrada.

Ao abrir a porta, meu coração disparou. Uma visita inesperada: Sebastian estava atrás dela com um visual de tirar o fôlego, mesmo estando de calça jeans e uma t-shirt preta, que dava a visão perfeita dos bíceps bem definidos.

Ele abriu um sorriso majestoso ao me ver e eu mordi os lábios em resposta. Ele tinha aquele olhar de luxúria para mim sempre que me via e, por mais que eu sempre o repreendesse por isso, não podia negar que adorava.

SPOTTED: Behind the Gossip  (Leighton e Ed - Gossip Girl)Where stories live. Discover now