Capítulo 13 - I can't say THE WORDS because my HEART IS OF STONE

1.1K 85 313
                                    

Tradução: Eu não consigo dizer as palavras porque meu coração é de pedra

"Tijolo por tijolo, eu construí um muro de uma centena de pés de altura. Agora, todas essas paredes estão bem mais altas do que eu imagine. Deixei meu segredo escapar e agora quero que essas paredes caiam. Para isso, te entregarei meu coração de pedra, pois só você poderá quebrá-lo. E só assim é que as palavras escaparão da minha boca e eu, finalmente, terei a chance de dizer: meu amor, estou apaixonada por você."

[Fragmentos das músicas Heart of stone, de Britt Nicole e The Words, de Christina Perri]

Ps.: Agora você pode ouvir a música do capítulo e ler ao mesmo tempo. É só passar a foto da capa do capítulo e dar o play.

***Leiam o capítulo 12: The words

Anteriormente em SPOTTED...

— Leighton, eu realmente sinto muito. — Ele disse ainda com ar de arrependimento na voz e baixou os olhos, concentrando-se na bandeja.

— Para com isso. Está tudo esclarecido agora. — Falei com a boca cheia, aquele cupcake estava realmente muito bom.

— Mesmo assim...

— Mesmo assim, você até consertou meu aquecedor... — Fiz uma pausa para engolir o último pedaço do doce. — E eu ainda não te agradeci por isso. — Interrompi-o e falei de um jeito bem humorado.

— E você está pensando em fazer isso agora? — Ele projetou um biquinho atrevido.

XXX

— Uhum... — Balancei a cabeça em afirmação e mordi o lábio inferior, com um olhar bastante malicioso. Aqueles jeans apertados estavam me matando.

— E como você pretende fazer isso, senhorita Meester? — Ele retribuiu ao meu olhar, com um ainda mais provocador e me encarou com uma sobrancelha arqueada.

— Estava pensando em algo um tanto insano... — Me aproximei lentamente, divertindo-me com seu olhar lascivo.

— Parece uma proposta tentadora... — Ele disse quando eu posicionei-me a menos de cinco centímetros de sua boca. Eu concordei, balançando a cabeça e quando ele jogou o corpo para frente, para me beijar, ataquei-o com punhado de chantilly de outro cupcake. Ele assustou-se, mas, quando caiu em si, acabou soltando uma gargalhada adorável. Não resisti e acabei gargalhando também. O som de sua risada era tão natural quanto o de uma criança.

— Isso não vai ficar assim! — Ele disse, retribuindo o ataque com chantilly, bem no meio do nariz. Gargalhamos ainda mais alto. E eu agradeci por aquele momento de paz e alegria.

— Agora estamos quites. — Falei, com lágrimas nos olhos provocadas pela sequência de risadas.

— Não! — Ele disse, colocando-se de joelhos na cama. — Foi um serviço profissional, Leighton.

Mal tive tempo de questionar, quando ele jogou-me na cama, pousando o seu corpo sobre mim com um beijo avassalador. Estávamos completamente cheios de doce na no nariz e na boca. Enquanto nos beijávamos, a sujeira se espalhava, mas não nos importávamos, porque o gosto era ótimo. Foi um ótimo pretexto para nos limparmos com a língua. Eu já estava completamente sem ar, quando ele parou o que estava fazendo e encarou-me sério, enquanto eu soltei com uma risada divertida.

SPOTTED: Behind the Gossip  (Leighton e Ed - Gossip Girl)Where stories live. Discover now