Capítulo 5 - Our first time

1.7K 137 533
                                    

Tradução do título: Nossa primeira vez

"Don't it feel good babe? 'Cause it's so brand new babe. And then here we are in this big old empty room staring at each other, who's gonna make the first move?

"Isso não te parece bom, amor? É porque isso é novo. E agora que nós estamos neste quarto grande, velho e vazio nos encarando. Quem vai dar o primeiro passo?"

Our first time, Bruno Mars

— Fica à vontade! — Disse apontando o caminho para que ele pudesse entrar em casa. E em meu coração.

— Obrigado. — Ele caminhou para dentro abraçando o próprio corpo para se aquecer.

— Vou buscar uma toalha e roupas secas, não saia daqui.

— Leigh, por que está tão frio aqui dentro? — Foram tantas emoções em um curto prazo de tempo que eu esqueci do problema com o aquecedor da sala.

— Desculpe. Ai, meu Deus! — Dei um tapinha de leve na cabeça — Esqueci-me completamente. Desde cedo estou tendo problemas com isso. Ai, você deve estar congelando. — Caminhei em sua direção e toquei sua mão para checar. — Vamos! — Puxei-o pelo braço corredor a dentro.

— Pra onde vamos? — Ele questionou assustado.

— Para o meu esconderijo secreto — ironizei, mas ele não pareceu tranquilizado.

— Calma, vamos ficar aqui no quarto.

— Não sei se acho isso certo. — Ele retrucou.

— Para de ser tão arcaico, Ed. Passei o dia inteiro aqui porque tem um aparelho que funciona. Não precisamos ficar lá na Sibéria. — Ele jogou a cabeça para trás e riu com vontade. Eu tive a sorte contemplar aquele sorriso que me fez tanta falta durante o final de semana.

— Eu vou buscar a toalha. Fica à vontade!

— Leighton, você está linda com esse pijama. Me dá vontade de correr para abrir os presentes do Papai Noel.

— Ah... — dei uma boa olhada para o meu próprio corpo e fechei os olhos com força, desejando que aquilo fosse um sonho. Envergonhei-me por recebê-lo naqueles trajes e por apresentá-lo a um quarto completamente bagunçado. — Que droga, esqueci desse pijama. Vou me trocar.

— Não precisa! Você está uma gracinha. — Ele riu e eu ergui uma sobrancelha em resposta.

— Você acha que isso vai ficar barato pra você? — Falei enquanto fuçava o guarda-roupas. — Achei! — Exclamei com animação quando encontrei o que procurava. — Vai ficar perfeito!

— O que é isso? — Ele apontou para o suéter que estava em minhas mãos.

— É o que você vai vestir. — Sorri com ar de vingança.

— Você não acha que...? — Ele perdeu a fala quando eu estiquei a peça. — Eu não vou vestir esse suéter verde escuro com desenho rena no meio... Prefiro ficar nu. — Ele cruzou os braços e fitou-me.

Opa!

— Quê? Nem pensar! — Gargalhamos. Confesso que imaginei a cena — Vai logo, Ed. Para de bobeira! — Ele aproximou-se para pegar o casaco. Quando ele estendeu a mão para pegar, eu desviei a roupa de sua direção, fazendo-o de bobo, para brincar com ele. Era o meu jeito de quebrar o gelo. Fiz esse joguinho por um tempo e ele parecia estar se divertindo. Passava de uma mão para a outra até que ele segurou meu pulso com força e abraçou-me.

— Agora você não tem saída. — Ele pareceu estar entrando do jogo, mas não foi isso que o meu coração entendeu. Minhas pernas fraquejaram por um momento e um silencio estarrecedor logo invadiu o lugar. Eu estava em seus braços sentindo-me estranhamente confortável e segura, mas ao mesmo tempo envergonhada de estar tão vulnerável ao seu toque.

SPOTTED: Behind the Gossip  (Leighton e Ed - Gossip Girl)Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum