Capítulo 56 - No new tale to tell

340 38 56
                                    

Tradução: Nenhuma história nova para
contar.

You cannot go against nature. Because when you do go against nature, it's part of nature too. Our little lives get complicated. It's a simple thing. Simple as a flower. And that's a complicated thing. No new tale to tell. My world is your world. People like to hear their names. I'm no exception. Please call my name. Call my name! No new tale to tell. When you're down, it's a long way up. When you're up, it's a long way down. It's all the same thing. No new tale to tell. // Você não pode ir contra a natureza. Porque quando você vai contra a natureza, isso é parte da natureza também. Nossas pequenas vidas se complicam. É uma coisa simples. Simples como uma flor. E isso é uma coisa complicada
Nenhuma história nova pra contar.
Meu mundo é seu mundo
As pessoas gostam de ouvir seus nomes
Eu não sou excepção
Por favor, chame meu nome
Chamar meu nome.
Nenhuma história nova pra contar
Quando você está para baixo
É um longo caminho pra cima
Quando você está lá em cima
É um longo caminho pra baixo
É tudo a mesma coisa
Nenhuma história nova pra contar

🎬🎬🎬

Duas semanas depois...

Nos dias que se sucederam, fiz de tudo para dar ouvidos à minha razão e, após muito tentar me desvencilhar de minhas vontades, acabei considerando como um bom álibi o fato de ter sido intimada por Tracey a termos uma reunião de emergência na hora do almoço. Só assim conseguiria resistir à tentação de ir ao encontro de Ed.

Ponto para a minha agente!

Após uma cansativa jornada de trabalho com aproximadamente 8 horas de gravações ininterruptas, cheguei à casa e me livrei de minhas tensões em um longo banho de banheira.

Meia hora depois, às 8 da noite, fui obrigada a interromper meu momento de qualidade ao ouvir o telefone da recepção tocar: alguém não autorizado deveria ter aparecido.

Enrolada em um roupão de banho branco, arrastei-me pelo piso claro, deixando uma trilha de água que escorria à medida que me movia, até chegar ao aparelho próximo à porta.

— 1510... — Atendi.

— Senhorita Meester, boa noite. Lamento em perturbar seu descanso, mas há uma ocorrência na recepção. Uma pessoa, cujo a autorização não foi concedida, insiste em subir. A senhora gostaria de fazer o reconhecimento? — Respirei fundo, já sentindo leves pontadas internas, imaginando mil coisas.

— De quem se trata, Xavier? — Questionei.

— É uma senhora. Ela está alegando ser sua mãe.

— Minha mãe? — Meus ombros caíram em decepção. Pisquei algumas vezes, completamente atônita ao fato de tê-la por perto após tempos sem nos encontrarmos. — E onde ela está agora?!

Percebi que um silêncio angustiante se instalou e, após alguns segundos, o carismático concierge voltou a falar, transmitindo uma boa dose de tensão em suas palavras.

— Senhorita, por favor, não se assuste, mas precisamos que trave todas as saídas. A tal senhora de que falávamos driblou nossa segurança, enquanto eu lhe falava, e agora pode estar em direção ao seu andar. Já alertei aos seguranças para que tomem as devidas providências e a senhorita não será prejudicada em nada.

— Driblou a segurança? — Repeti em voz alta para tentar processar o que eu acabava de ouvir. — Ei, espera! Não precisa de seguranças, essa é definitivamente a mãe que eu conheço. Perdoe-me o inconveniente.

SPOTTED: Behind the Gossip  (Leighton e Ed - Gossip Girl)Where stories live. Discover now