Capítulo 60 - Beautiful people, beautiful problems

322 32 26
                                    


We get so tired and we complain 'Bout how it's hard to live. It's more than just a video game. But we're just beautiful people with beautiful problems. Beautiful problems, God knows we've got them
But we gotta try . Every day and night

•••

Nós ficamos tão cansados ​​e nos queixamos sobre como é difícil viver. É mais do que apenas um videogame. Mas somos apenas pessoas lindas com lindos problemas, sim
Lindos problemas, Deus sabe que temos
Porém temos que tentar. Todos os dias e noites

(Lana Del Rey, Beautiful people, beautiful problems)

🎬🎬🎬

No dia seguinte, ainda pensava em tudo que fora conversado com Tracey. Me sentia cada vez mais atordoada, quando tinha em minhas mãos os scripts das cenas que dividiria com Ed ainda naquele dia e no dia seguinte — era quando o tal plano deveria ser executado.

Um beijo offscreen para fechar um contrato. Em que época nós estávamos?

Eu simplesmente me sentia incapaz de fazer aquilo.

Meses depois, conseguimos fazer o que prometemos um ao outro: nos mantermos o mais afastados possível. Comecei a viver a minha vida e esquecer a dele. E assim ele também fez. Aceitar a proposta de Tracey certamente reabriria portas e feridas que tanto batalhamos para manter fechadas.

É claro que não podia negar as contrações na barriga quando estávamos lado a lado, ou frente a frente, quando nos beijávamos em cena ou simplesmente nos tocávamos. Às vezes eram tão intensas que chagavam a me causar arrepios. E ele sabia disso. Mas não se aproveitava disso. O que era bom, de certa forma. Significava que ele também estava tentando.

Quanto a ele, nada demonstrava. Não parecia ter reações como as minhas. Era difícil desvendá-lo. Me restava aceitar que ele não era mais o mesmo que jurava por Deus que nunca deixaria de me amar. Mas, internamente, eu agradecia aos céus por ele estar em outra. Ele estava amadurecendo. E talvez eu também devesse.

Com sorte, em alguns meses, teríamos apenas vagas lembranças.

🎬🎬🎬

"Pessoas lindas com lindos problemas, sim
Lindos problemas, Deus sabe que temos"

Mais tarde, naquele dia, consegui conceder a mim mesma um pequeno intervalo entre as gravações da manhã e da tarde, pois precisava, desesperadamente, de um descanso para o meu cérebro e também de ter uma refeição decente antes de encarar um grande desafio. 

Decidi pedir uma burrata, de um restaurante italiano próximo ao estúdio no delivery, pois não tinha forças para deixar a maquiagem e o figurino de lado.

Enquanto me deleitava em calorias de muzarela, algo estranho aconteceu.

Ouvi alguns gritos e, em seguida, um barulho de estilhaço, como se algo pesado se espatifasse no chão, transformando-se em milhares de cacos. O barulho me remeteu a lembrança da noite do meu aniversário no ano anterior, quando fui à casa de Ed e encontrei um completo desconhecido.

Meu peito apertou por um instante. Desde aquele dia, Ed nunca mais fora o mesmo. Não possuía um pingo de responsabilidade em seu cérebro e agia por impulso o tempo todo, me obrigando a pensar se, de repente, eu não tinha um certo papel naquela transformação radical.

O estúdio estava praticamente vazio, com excessão de alguns operadores e funcionários que aproveitavam os minutos livres para cochilar. Por isso, foi impossível ignorar aqueles sons e não me preocupar com o que quer que estivesse acontecendo por ali.

SPOTTED: Behind the Gossip  (Leighton e Ed - Gossip Girl)Where stories live. Discover now