Capítulo 49 - Dive

388 40 213
                                    

Tradução: Mergulhar
*POV: Ed

"Talvez eu tenha forçado a barra. Talvez eu tenha esperado por tempo demais. Talvez eu tenha jogado minhas cartas errado. Só um pouquinho errado. Amor, eu me desculpo por isso. Eu poderia cair ou eu poderia voar aqui em seu avião. E eu poderia viver, eu poderia morrer, me segurando nas palavras que você diz. E eu sou conhecido por dar tudo de mim e mergulhar com mais força do que dez mil pedras no lago."
(Ed Sheeran, Dive)

EDWARD

— Senhor Clark?! — Leighton chamou o homem que havia acabado de dar uma das melhores notícias que eu poderia receber. Eles queriam que ficássemos juntos e tudo que eu mais esperava era que ela entendesse o quanto o destino estava trabalhando ao nosso favor.

— Sim?! — O homem respondeu após aguardar minutos que pareceram horas para mim.

— Eu não vou fazer isso. — Ela respondeu sem hesitar — Ed Westwick e eu não estamos juntos e eu não quero esse tipo de exposição neste momento da minha carreira. Sinto muito. — Ela disse friamente, olhando para o senhor Clark e para mim.

Estava certo de que ela mudaria de ideia quando analisasse melhor a proposta da emissora para nós e não conseguia mensurar o tamanho do baque provocado por sua atitude.

— É uma pena, senhorita Meester.

— Com licença! — Falei secamente.

Fiquei enfurecido e não pensei duas vezes antes de voltar ao elevador e sair daquele estúdio para poder estar sozinho no momento em que eu explodisse em mil pedaços.

Por que ela fazia isso?

Apertei o botão e aguardei impacientemente. Segundos depois, ela estava bem atrás de mim.

— Ed...

Ela disse o meu nome e, pela primeira vez na vida, eu não suportei ouvir. Sua voz era fria e me levava a crer que o quanto ela fazia tudo aquilo por remorço.

— Não! — Estendi uma mão para que ela não se aproximasse — Se você me respeita, não aja como se tivesse que me proteger. Eu posso lidar com isso. Para de fingir que se preocupa comigo e me deixe ir de uma vez!

O elevador chegou e eu entrei nele sem me despedir, levando o punho cerrado direto ao metal que revestia todo o espaço com bastante força.

Me recusei a reclamar pela dor física, pois a que havia dentro de mim era ainda mais intensa. E ela tomava meus órgãos, minha músculos e coração.

"Não me chame de amor
A menos que você esteja sendo sincera. Não me diga que precisa de mim, se você não acredita nisso..."

Soava ridículo para um cara como eu, que tem o que eu tenho com a minha idade. Mulheres de todos os tipos diziam que eram loucas por mim. Elas gritavam, se jogavam e, recentemente, até ouvi uma dizer que largaria o marido por uma noite comigo.

O que eu tenho de especial? Definitivamente nada! Mas o que as pessoas viam é uma camada superficial de fama e dinheiro. Entretanto, se tratava de uma camada impenetrável que, nem de longe, podia retratar o que havia dentro de mim, o que habitava em minha alma: Leighton.

A menina de doces olhos escuros e pensamento forte, que cheirava a um campo de flores holandês e conseguia fazer meu mundo parar de girar apenas quando por estar no mesmo cômodo que eu.

Eu me apaixonei por ela e acreditei que, sendo a minha melhor versão, eu faria com que ela também gostasse de mim. Que idiota!

"Então, me deixe saber a verdade
Antes que eu mergulhe de cabeça em você" 

SPOTTED: Behind the Gossip  (Leighton e Ed - Gossip Girl)Where stories live. Discover now