Capítulo 10 - 4 in the morning (versão estendida)

1.6K 104 691
                                    

Tradução do título: 4 da manhã

ATENÇÃO
Capítulo especial em comemoração ao meu aniversário que está chegando!!! Este capítulo possui o caráter "versão estendida". Há muitos acontecimentos em um curto espaço de tempo, por isso sugiro que leiam com calma e muita atenção. Será o alento de vocês enquanto eu estiver afastada para finalizar minhas obrigações com a faculdade.

"All I wanted was to know I'm safe Don't want to lose the love I've found. Remember when you said that you would change. Don't let me down"

Acordando pra enfrentar outro dia. A lua se perdeu de novo ontem à noite. Mas, agora que o sol já está a todo vapor, acho que me sinto bem. Mas, dói quando eu penso em você, quando eu deixo isso que tome minha mente. Tudo está dentro de mim e estou deitada aqui no escuro observando você dormir. Isso dói muito. E tudo o que eu sei é que é você vai ter que me dar tudo e nada menos que isso para eu finalmente te dar tudo de mim, tudo que sou. Estou abrindo mão de tudo que consegui, porque o que eu quero é ter um amor de verdade. Queria nunca ter que partir e desistir de você. Fico acordada até às 4 da manhã, as lágrimas derramando. Quero fazer valer essa luta. O que estivemos fazendo todo esse tempo? Amor, se vai fazer isso, venha e faça direito. Tudo o que eu queria é saber que estou a salvo. Não quero perder o amor que encontrei. Lembre quando você disse que mudaria, não me desaponte. Não é justo ficar do jeito que você está. Oh, por favor você sabe do que eu preciso, então guarde todo seu amor por mim. Nós não podemos escapar do amor. [Mas, eu vou tentar]

(4 in the morning, Gwen Stefani)

_________________________________

"Porque não haverá luz do sol se eu te perder, querida" (Bruno Mars, It will rain)

— Leighton... — Ed falou, completamente embriagado, com as mãos estendidas atrás de mim. Não respondi nem me movi.

Não precisei de muito para entender o que estava acontecendo ali. Ed havia se metido em uma grande confusão. Ele estava cercado por cinco homens duas vezes mais altos e mais fortes que ele. Pelos hematomas em seu rosto e pela blusa rasgada, ele havia sido agredido e, agora, um dos caras estava apontado uma arma para ele.

Quando entrei no bar, que era tão feio e sujo por dentro quanto era por fora, essa foi a primeira coisa que eu vi. Vários homens bêbados gritando "Mata, Mata, Mata!", enquanto Ed estava parado, com as mãos estendidas, os olhos caídos e os cabelos desgrenhados. Devido à quantidade de substâncias ingeridas, ele não conseguia mensurar o tamanho da encrenca em que tinha se metido com os "grandões" e isso os fazia ficar mais enfurecidos.

Eu não parei para pensar nas consequências antes de me lançar na frente da arma que estava prestes a ser disparada. O medo só me atingiu quando já estava feito.

— Por favor, não atire nele. Ele nem sabe o que está fazendo. — Falei com as mãos estendidas e com a aflição estampada na face. Ed não respondeu mais.

— Olha a mocinha... — O homem que estava com a pistola me encarou, falou e soltou o ar junto com a fumaça do cigarro que fumava. Ele era muito alto e forte. Tinha cabelos cacheados que caiam sobre os ombros, barba espessa e uma expressão mal humorada natural. — Você é quem? A namoradinha ou a Super Girl? — Todos riram de sua piada e eu me mantive séria.

— Eu sou uma amiga. — Respirei fundo, sentindo a garganta ficar seca — Só quero que deixe ele vir conosco. Ele não está bem... — Olhei para trás e vi Ed encarando o chão. Não sabia se ele estava constrangido ou prestes a desmaiar.

SPOTTED: Behind the Gossip  (Leighton e Ed - Gossip Girl)Where stories live. Discover now