Capítulo 7 - Entitled mine

1.9K 132 475
                                    


Tradução: Intitulado meu

I liked it in the dark, feeling all around 'til I fell and stumbled, but now I've got a spark, gonna light a fire and watch it crumble. I wasn't free, always in a cuff, no more asleep. Now I woke up too. / Eu gostei disso no escuro, sentindo tudo até que eu caí e tropecei. Mas, agora eu tenho uma faísca. Vou acender o fogo e vê-lo desmoronar. Eu não estava livre, sempre nos dos bastidores. Mas, eu não estou mais dormindo. Agora eu acordei.

(Leighton Meester, Entitled)

ouça:


O alarme disparou às 7 da manhã. Isso significava que eu tinha menos de uma hora para estar no set. Ainda com os olhos fechados, espreguicei-me. Havia sido uma noite e tanto. Meu corpo ainda estava abalado, todas as sensações ainda eram muito recentes. Não precisava me esforçar muito para ter a perfeita lembrança daqueles lábios junto aos meus. Daqueles olhos profundos que estavam o tempo todo vidrados nos meus. As mãos macias que acariciavam minha pele com delicadeza e a apertavam com firmeza nos momentos e lugares certos.

Ainda estava com os olhos fechados e as lembranças de seu rosto iluminado por um pequeno fio de luz que vinha de fora, atravessando as gotas da chuva e refletia diretamente em seu olhar. Nossas respirações eram tudo que conseguíamos ouvir. Era um misto de exaustão e ansiedade. Não havia como parar. Não havia como esquecer. Não havia como relutar.

Tudo caminhava com perfeição, até que algo monstruoso e tenebroso ameaçou roubar minha paz. Tinha dúvidas sobre o que aquele pesadelo representava na minha vida. Um aviso ou apenas a manifestação do medo de me entregar a alguém? Eu não sabia identificar. E aconteceu novamente.

— Olha o que você fez! Você destruiu minha vida. — Gritei desesperadamente, observando o estrago feito por aquele demônio que assombrava minha vida.

— Eu te avisei. A culpa é sua! Eu avisei. Você é uma estúpida! — Foi tudo que eu ouvi antes de sentir minha garganta fechar e o ar desaparecer. Eu estava me afogando em minhas próprias lágrimas. Tudo era escuro, nublado, tumultuado. — Edward!!!! — exclamei em voz alta, porém não estava mais sonhando.

A realidade me invadiu com um soco no estômago quando eu olhei para o lado e Ed não estava lá. Estreitei os olhos para protegê-los da claridade. Onde ele estava quando o pesadelo retornou? Senti meu coração alcançar a boca em menos de um segundo. Eu não acredito. Senti meus olhos queimarem e as lágrimas ameaçarem rolar. Mas, eu não entendia porque estava me sentindo tão devastada. Aquele sonho tinha sido tão real. Durante a madrugada, ele estava ao meu lado. Mas, naquela manhã, ele não estava mais e eu me senti estranhamente sozinha. De repente ele está procurando algo para comer. — Pensei O lado que ele passou a noite ainda estava aquecido e com o cheiro dele. Uma esperança invadiu meu coração e eu levantei rapidamente e corri para a sala. Ela estava vazia. Não havia um rastro. Por alguns segundos, imaginei estar louca.

Voltei para o quarto com os ombros e o olhar caídos. Senti um frio atingir o meu corpo e acho que ele invadiu minha alma, porque eu estava gelada por dentro. Para que tanto drama? — Eu perguntava para mim mesma. Você passou os últimos dois anos saindo com caras que nem tinham nomes. Eles nem ao menos dormiam ao seu lado e você torcia para que eles fossem embora em menos de uma hora. Mas, com Ed, eu sentia algo completamente diferente. Ele não era só mais um cara. Ele não devia estar pronto para se jogar naquele abismo, por isso ele se foi. Sem nem ao menos avisar que estava indo. Me senti usada. Se arrependimento matasse, eu não existiria mais. Nada havia ficado concreto entre nós naquela noite, por isso eu não deveria esperar ser acordada com café na cama e flores. Você está mesmo criando expectativas? Você não aprende mesmo. Que vergonha! Vergonha de mim, de você, Ed. De nós dois.

SPOTTED: Behind the Gossip  (Leighton e Ed - Gossip Girl)Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz