Capítulo 53 - Lost in reality

422 39 89
                                    

Tradução: Perdidos na realidade

n/a: oi, lindas. Como estão? Passando para explicar a organização dos próximos capítulos. Como eu precisava dar uma resumida em 2008 sem deixar de mostrar coisas importantes que aconteceram durante a segunda temporada da série pra vocês, toda a trama a seguir ocorre como um grande flashback. Lendo vocês entenderão todo o vai e vem de datas, mas achei necessário explicar isso antes de vocês começarem. Ah, e tenho uma surpresa no próximo capítulo, não percam! Mais uma vez, quero pedir perdão pelos possíveis errinhos de revisão. Estou correndo contra o tempo ultimamente e passando por algumas situações um tanto desagradáveis, mas isso não vai me fazer parar ou me impedir de postar, ok? Espero que vocês compreendam e, qualquer dia explico com mais calma o que estou aprontando, rs. Boa leitura!

xx

You throw me around like a ragdoll, and throw me away like your cigarettes. Then pick up the pieces of whatever's left of me. They're yours to keep. Bittersweet chemistry. I can't escape you anywhere, even in my dreams. All that's in my head are pictures of memories. Words that you said to me. Hey hey haley, won't you save me? | Você me joga por aí como uma boneca de pano. E me joga longe como seus cigarros. Então, junta os cacos que restaram de mim. Eles são seus para guardar  [...] Química agridoce. Não há lugar onde eu escape de você, até mesmo nos meus sonhos. Tudo que está na minha cabeça são fotos de memórias, palavras que você disse para mim. Hey, você não vai me salvar? 

(5 Seconds of Summer, Lost in Reality)

xx

Setembro de 2006

— ... E seu olhar se iluminava, nada mais importava. Eu só queria...

— Ok. É o suficiente. Obrigado.

— Muito obrigada!

Mais um não. O décimo naquela semana.

Mais um dia. Mais uma luta. Eu continuava ali. Acordava muito cedo e dormia muito tarde, arrastando minha velha mochila para todos os cantos da cidade.

Se aquela era a escalada da vida, eu estava subindo uma colina com cem quilos nas costas.

Devo voltar e tentar novamente o papel da CW? – Eu pensava ao caminhar debaixo do sol escaldante em pleno mês de Setembro. – Que se dane, já fui recusada algumas vezes mesmo. Não deve doer tanto agora.

Eu costumava mentir para mim mesma, dizendo que aquilo ficaria mais fácil com o tempo. Quão ingênua eu era?

Eu estava de pé todas as manhãs às seis. E continuava em pé, na fila, com duzentas garotas mais jovens e mais magras do que eu, que, certamente, iam para a academia com muito mais frequência também.

Esperava ali por cinco horas ou mais, vendo todas aquelas garotas indo e vindo em vestidos rodados, quase iguais aos meus e os mais variados tipos de acessórios na cabeça, até que meu número fosse finalmente chamado.

Então, eu caminhava para dentro da sala. Havia uma mesa de produtores,
que estiveram sentados ali pelo mesmo tempo que eu estive em pé do lado de fora. Escutando e balançando a cabeça para centenas de garotas por dia.

Eu entrava lá, forçando um sorriso relaxado e pensava comigo: eu sou uma boa pessoa; sou uma pessoa atraente; eu sou uma pessoa talentosa. Concedam-me sua graça!

SPOTTED: Behind the Gossip  (Leighton e Ed - Gossip Girl)Where stories live. Discover now