Capítulo 19 - Fire meet gasoline*

1.2K 99 1K
                                    

⭐️VOTEM⭐️

Tradução: O fogo encontra a gasolina

"Então venha e risque o fósforo agora. Combinamos perfeitamente. Somos perfeitos de algum jeito. Fomos feitos um para o outro. Se aproxime um pouco mais"
(Sia, Fire meet gasoline)

Leia e escute a música que está fixada no topo da página.

Atenção:
Alto teor de conteúdo adulto
(hot chapter)

***

—Vamos sair daqui, Leigh. Chega dessa loucura! — Ele sussurrou em meu ouvido, com a respiração pesada.

— Ed... — Eu estava tão extasiada que mal podia criar uma frase sensata.

— Nós vamos ficar bem! — Ele afastou-se e encarou-me. As portas do elevador se abriram, como em um passe de mágica, e ele me puxou para dentro, antes que ela voltasse a se fechar.

— Para onde estamos indo?

— Suíte para dois!

— Você já tinha tudo planejado? — Ergui uma sobrancelha.

— Não! Eu já teria de ficar no hotel de qualquer jeito. Nosso apartamento está sendo dedetizado.

— Pela quantidade de baratas que Chace carrega lá para dentro, não duvido nada...

— Leighton, você vai querer falar sobre isso mesmo? — Ele posicionou-se atrás de mim e sussurrou em meu ouvido, enquanto seus dedos desciam, lentamente, pelos meus braços.

Virei-me para encará-lo e não consegui resistir o impulso de beijá-lo. Ele inclinou-se para frente e pressionou os lábios suavemente contra os meus. Fechei os olhos lentamente, desfrutando do prazer instantâneo que a sua língua me proporcionava. Ele parecia não ter pressa. Os movimentos lentos com a boca convidavam-me a experimentar uma sensação diferente a cada novo toque.

O beijo tornou-se mais profundo quando a vontade de tê-lo falou por mim, me fazendo puxá-lo para perto. Nossas respirações aceleravam-se e eu não sabia por quanto tempo conseguiria manter-me comportada.

"It's dangerous to fall in love
But I wanna burn with you tonight
Hurt me"

Quantos andares há nessa porra? — Sussurrei com a voz rouca, enquanto ele devorava minha nuca com leves sucções.

— A gente não precisa esperar chegar. — Ele ergueu um pouco a cabeça, esperando por alguma resposta. Eu apenas sorri e beijei-o novamente, afundando minhas mãos em seus cabelos.

Com um movimento rápido, ele deslizou a palma da mão por dentro do vestido, fazendo-me estremecer ao sentir seu toque. Quando ele alcançou minha cinta-liga, arfou, afastando-se por meio milésimo de segundo. Em seguida, segurou-me pelas nádegas e me ergueu, apoiando-me sobre a parede espelhada. Soltei um grito baixinho e envolvi-o com as pernas, deixando que ele controlasse a intensidade dos movimentos. Ele me beijou com mais impetuosidade, me deixando a ponto de implorar para tê-lo.

De repente, a porta se abriu e a claridade nos despertou. Olhamos, ao mesmo tempo, e vimos duas senhoras bastante distintas, que pareceram um tanto chocadas ao se depararem com aquela cena.

Ed voltou a olhar para mim, ainda mantendo-me sobre ele. Em seguida, me puxou para si, colocando-me deitada sobre seus braços, e moveu-se em direção à porta, recitando algumas palavras em algum que poderia ser considerado espanhol.

SPOTTED: Behind the Gossip  (Leighton e Ed - Gossip Girl)Where stories live. Discover now