Capítulo 38 - Hurts good

503 47 218
                                    

Tradução do título: Dor boa

em revisão

Say that you want me just to want somebody. Tell me you need me 'cause I need somebody... Hurts good to want ya. Take the pain I get from you.

Diga que você me quer só por querer alguém. Diga que você precisa de mim porque eu preciso de alguém. É uma dor boa querer você. Eu desejo a dor que você me dá 
(R5, Hurts Good)

***

Trinta minutos mais tarde, estava adentrando o bar de aparência rústica e um tanto medieval, apertando o braço contra o de Chace, como se ele pudesse me proteger daquela situação desconfortável. Ele mantinha seu estilo esportivo, composto por uma camisa social e jeans escuros, enquanto eu vestia um justo vestido vermelho de lese, com um corte na área do busto, preso apenas por um botão dourado e demarcado, por uma fita de tecido que fazia um leve contorno na cintura com um laço bem feito. Meus cabelos estavam soltos e levemente ondulados na altura nos ombros. Optei por usar botas pretas de cano alto, pois, embora as estações estivessem mudando, havia uma frente que tornava a temperatura particularmente fria naquela noite.

Desviamos de alguns fotógrafos na rua principal e parecíamos estar mais seguros no ambiente interno, graças à presença de duas muralhas em forma de seguranças plantados em frente à entrada principal.

Entregamos nossos casacos na recepção e não conseguimos encontrar os demais assim que entramos. Havia um bar completo logo na entrada e uma área com mesas espalhadas, onde pessoas conversavam de frente uma para as outras, enquanto bebericavam seus drinks e beliscavam seus queijos em cubos quando o papo parecia ficar entediante.

Avistei um casal que trocavam olhares sinceros, enquanto suas mãos permaneciam unidas sobre a mesa de madeira escura. Sorri com o quanto imagem daquele programa parecia natural. Gostaria de poder ter momentos assim e desfrutar de toda aquela coisa chata que é a rotina de um casal convencional, para variar. Entretanto, tudo que eu tinha era uma vida em cativeiro, cheia de segredos, mentiras e fofocas. Algumas pessoas dariam tudo por essa emoção.

Só percebi o quanto eu encarava o casal de jovens asiáticos quando a moça com os cabelos pintados de vermelho tossiu um pouco e remexeu-se na cadeira. Dei um sorriso amarelo na tentativa de me desculpar e, felizmente, fui puxada por Chace para um caminho que dava acesso a um ambiente totalmente diferente daquele em que estávamos.

A iluminação baixa e amarelada foi substituída por luzes fortes e coloridas em tons de neon. Havia outras mesas, outro tipo de bar e enormes mesas de bilhar dispostas pelo salão, prontas para atenderem a qualquer aposta. Blake sabia onde ficava a agitação.

A música alta ecoava na minha cabeça com batidas suaves e logo um garçom loiro e de olhos marcantes ofereceu-me a única bebida em sua bandeja. Aceitei o drink azul celeste em copo comprido, decorado por um mini guarda-chuva azul e branco.

— São por conta do rapaz ali! — Ele apontou discretamente. Acompanhei com o olhar e vi Ed acenar de longe, erguendo sua bebida dourada. Sorri em agradecimento e levei o canudo transparente à boca, tão lentamente, que o fez engolir em seco mesmo estando há metros de distância.

Eu não sabia como seria encontrar com Ed depois do que a Jessica havia especulado. Contudo, a informação dela simplesmente não batia com o que Chace havia dito à respeito do comportamento dele nos últimos dias, então decidi não me martirizar com aquilo. Pelo menos, não enquanto parecesse tão abstrato.

Minha cabeça estava uma bagunça e eu tentava, em vão, organizar os pensamentos que já me consumiam aos poucos. Ed realmente havia tomado algumas medidas muito radicais como evitar fumar e os convites perigosos de Chace, o que demonstrava nele uma disposição em fazer aquilo dar certo, mostrando ser um cara responsável e maduro. Esperava não estar enganada quanto a isso.

SPOTTED: Behind the Gossip  (Leighton e Ed - Gossip Girl)Where stories live. Discover now