Capítulo 23

1.8K 266 39
                                    

Sem Revisão...😅

A empresa hoje está um caos. Fiquei fora dois dias e tudo está uma bagunça. Analu insiste em trabalhar, mesmo com uma barriga de seis meses, que parece de oito. Sente muitas dores nas costas, os pés incham por qualquer coisa, tem muitas quedas de pressão. Esses foram os motivos por eu ter me ausentado por esses dias da empresa. Não poderia deixa-la sozinha. Minha mãe sempre nos ajuda, mas eu quero participar de tudo que acontece na vida da minha família. No quinto mês, terminamos de arrumar o quarto das gêmeas. O médico disse que elas poderiam nascer prematuras. Meu coração ficou em frangalhos. Tão novinhas e já estão tendo que lutar. Analu está mais tranquila, disse que é normal em gravidez de gêmeos. Mas eu não sei, fico angustiado.
Para ficar melhor para a Ana, eu transferi sua sala para minha. E para variar, foi uma confusão. Mas por fim, a convenci.
Agora ela está na antiga sala, terminando de arrumar os últimos objetos numa caixa. Teimosa que é, vai querer carregar. O pior que eu não posso nem me ausentar, estou em reunião com um grande empresário que gostaria de fazer parceria com a Cars. Estamos terminando de fechar negócios. Um negócio que vai render milhões a empresa. Muito satisfatório, para um empresário fechar esse tipo de negócio. Mostra que o trabalho duro, tem surtido efeito.
Depois de duas horas, o negócio foi finalmente fechado. Suspiro de alívio. Agora eu vou procurar a minha ainda namorada. Pensem num desespero... Ela ainda não aceitou meu pedido. Fiquei um pouco chateado com isso, mas sei que ela me ama. E quando estiver preparada, vai aceitar.
Antes mesmo de eu conseguir levantar da minha cadeira, uma nova mensagem chega ao meu celular. É uma foto. Meu sangue gela e meu coração falha uma batida.
É a foto da Ana, na sala dela. Com a mesma roupa que chegou hoje. A foto foi tirada agora. Corro desesperado até a minha latina. Não foi a imagem que me preocupou. E sim a legenda.

"Acho melhor você correr!"

Chego até a Ana, ela está de costa para mim, olhando através da janela. Do mesmo jeito da imagem. Me aproximo e abraço por trás, ela se assusta. Estava tão imersa em pensamentos que não percebeu quando entrei. Assim como não percebeu que alguma outra pessoa também entrou. Melhor não falar nada para não preocupa-la.

__Amor, que susto__ ela diz.

__Desculpa. Eu não queria assustar você. Está tudo bem?__ pergunto baixo, encostando meu nariz na curva do seu pescoço e sentindo o cheiro tão maravilhoso que ela exala. A sua pele se arrepia inteira.

__Esta sim. Parei um pouco para descansar. Levantar uma agulha, me cansa__ ela diz também baixo, sorrindo. Encostando ainda mais a cabeça em meu peito, me dando total acesso ao seu pescoço.

__Você sabe que não precisa trabalhar amor. Porque insiste?__ pergunto me afastando. Estou realmente chateado. A minha família corre perigo e eu não posso fazer nada para protege-la. O desgraçado do Tom ainda está a solto. Não posso deixar que o meu momento de felicidade, me deixe cego. O perigo é real e está mais perto que nunca. Ele ousou invadir a minha empresa. Ousou ameaçar a minha mulher e minhas filhas. Esse maldito vai pagar... Com a própria vida.

__Porque? Porque?... Henry, eu estou grávida e não doente. Esse é o trabalho dos meus sonhos... Eu me sacrifiquei e batalhei durante anos, para poder estar aqui nessa empresa. E eu não vou desistir assim tão fácil. Essa gravidez, foi surpresa para mim. Eu amei a novidade. Mas não posso simplesmente ficar trancada em casa o dia todo, como uma inválida. Eu não sou assim, não fui criada assim__ ela responde verdadeiramente ofendida. Eu não queria, mas estou sendo obrigado a isso.

__Você está grávida das minhas filhas. E a partir de hoje, não virá mais trabalhar. Ficará em casa__ falo num tom um pouco mais alto. Não queria isso, mas com essas ameaças do Tom, todo cuidado é pouco. A segurança será reforçada, ela só sairá acompanhada. Até esse maldito ser preso, ou morto. Será assim.

Aceito o Desafio  [Livro 1] SENDO REVISADOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora