Capítulo 14

2.6K 306 96
                                    

Sem Revisão... Capítulo Duplo, desculpem!

 Bônus Analu

      Estou me sentindo nas nuvens, esses foram os melhores dias da minha vida. Tanta coisa aconteceu comigo. Finalmente me livrei da minha virgindade. Não que isso me incomodasse, mas, ter perdido com ele foi mágico. Henry foi perfeito em tudo, fizemos coisas que eu não imaginei fazer nem em mil anos. O cheiro suave que ele possui ainda esta grudado em mim. Ainda sinto cada toque, cada sussurro, cada sensação. Tudo muito intenso e vívido. Como eu disse, perfeito. Eu só me sinto mal com apenas uma coisa. Os remédios. São antidepressivos e outros que não sei nem para que serve. É triste ver quem a gente gosta, passar por certas situações e não ser permitido ajudar porque a pessoa o afasta. Eu não quero que ele se afaste, quero que confie em mim, para contar o que se passa na sua mente.

   Tem pouco mais de duas horas que Henry foi embora. Ele se sentiu um pouco indisposto. Pedi que ficasse, mas infelizmente preferiu partir. Não o culpo por isso, tão pouco fico chateada, posso imaginar o quão difícil é para ele se relacionar com outras pessoas, se abrir, viver. Nesse momento estou parada em frente ao meu roupeiro tentando decidir o que vestir, pois o cabrón do meu namorado simplesmente marcou um jantar de apresentação com toda a família dele. Só de imaginar, ja sinto o estômago doer. Liguei para o Ray e contei tudo, a bicha não demorou nem meia hora para bater na minha porta pedindo detalhes. Fofoqueira.

___AAAAAAAAAH, quero saber tudo Lulu__ grita, ja entrando no meu quarto e sentando na cama.

__Foi simplesmente incrível__ conto tudo o que aconteceu, escondendo claro os detalhes sórdidos. Não vou contar esse tipo de coisa, tenho vergonha.

__Safadinha hein. E que homem meu divino criador__ fala se abanando, como se estivesse com calor.

__Para de delírios e me ajuda a escolher uma roupa por favor. Não sei o que vestir__ Digo desesperada, retirando todas as peças do guarda-roupa.

__Hmm, deixa eu ver... Esse, esse com certeza é o perfeito__ me entrega o vestido. É simplesmente lindo, nem lembrava que ainda tinha isso.

__Nem me lembrava mais desse. É sim, maravilhoso__ digo deslumbrada. Continuamos o nosso dia fazendo bobagens. Assistindo série, comendo e falando besteira. Ouço o barulho de mensagem nova no celular, deve ser ele.

-Te pego ás 07:00, não se atrase-

 -Mandão. Estarei pronta_

-sei que estará. Beijo-

-ansiosa, beijo- 05:55

Tenho que correr, vou me atrasar. Levanto ás pressas e vou para o banho. Ray ja esta no meu quarto me aguardando com a maquiagem. Passo o meu hidratante preferido e me visto. Meu amigo me passa a maquilhagem e faz um penteado no meu cabelo, deixando-os totalmente presos. Estou pronta, e bem a tempo. Ouço a campainha tocar.

             Henry...

      Depois de falar com a minha latina por mensagem, vou direto para a sala de jantar ver como andam as coisas. Minha mãe esta super empolgada com a novidade, eu expliquei por alto como as coisas foram acontecendo e ela ficou ainda mais curiosa em saber quem foi aquela que fisgou o meu coração. Sinto-me demasiado alegre por tal coisa, minha família sempre teve princípios e sei que jamais fariam nada para magoar a minha namorada, porém, não tenho tanta certeza quanto a minha irmã. Ainda estou intrigado com o que aconteceu. Ela não pode ser apaixonada por mim, somos irmãos. Nunca na vida que pensaria em ter algo com ela. Só de pensar em tal coisa, me embrulha o estômago.

Aceito o Desafio  [Livro 1] SENDO REVISADOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora