Capítulo 3

4.4K 456 108
                                    

Sendo Revisado

     
    Quinze candidatos já foram entrevistados, todos tem um currículo muito bom, mas nenhum me agradou, não sei, está faltando algo, algo que nenhum deles tem. Não sei o que estou procurando, mas tenho certeza que não vou achar nessas pessoas que acabei de entrevistar, tenho que fazer uma pausa, beber uma água. A tensão já começa a se instalar em mim, estou a mais de 3 horas aqui e nada me agrada, a parte boa é que só faltam mais 5 candidatos.

  Estresse, enxaqueca e irritação, esse sou eu neste exato momento. Quatro candidatos já foram, só mais um, na verdade uma, para eu estar livre disso. Ana Luíza Rodriguez de Souza, um nome bonito e diferente.
  Ligo para a Alice minha secretária para que a última candidata entre, ela tem um bom currículo, apesar de jovem, acabou de se formar em administração, porém tem ótimos estágios em boas empresas, poderia ter escolhido qualquer uma, mas preferiu aqui, estou meio curioso, certo, admito que muito curioso na verdade. Pelo currículo dela, provavelmente é uma mulher centrada, organizada e pontual, tudo aquilo que essa empresa precisa. Ouço batidas leves na porta e peço que entre, continuo de cabeça baixa terminando de analisar aquele currículo maravilhoso, uma profissional assim merece todo o meu respeito e um lugar permanente nesta empresa.

__Bom dia! "Mierda , madrecita de dios "__

Essa voz...
  A faladeira do elevador, não posso acreditar, era só o que me faltava. A pessoa que eu menos queria encontrar novamente é provavelmente a mulher mais indicada ao cargo, ótimo. Tomo várias respirações afim de me controlar, estou a beira de um ataque de pânico e com essa mulher falando o tempo todo com certeza não vai ajudar em nada.

__Bom dia!__ Respondo.

Continuo sério, quero que ela saiba que estou com um péssimo humor e que a causadora de tal estresse é ela. Levanto a cabeça e a olhando agora diretamente, quase tenho um ataque, não sei como explicar, mas ela é tudo, tudo menos o que eu imaginei.
  Negra com longas tranças, um corpo escultural, seu rosto parece como de um anjo, traços delicados e finos, lábios cheios e olhar desafiador. Ela está usando um vestido branco com uma enorme fenda na lateral que só faz valorizar mais o seu corpo perfeito , botas de cano médio preta, e esse perfume? É algo exótico, meio floral ou seria agridoce? não sei mas gostaria muito de descobrir. Não, o que eu estou pensando? Isso não tem nada haver, eu não gosto dela, não simpatizo com ela e com certeza não teria algo com ela. A falta dos meus remédios esta me deixando pirado ou mais pirado ainda, depende do ponto de vista. Tento me convencer desses pensamentos e me concentro na figura ja impaciente a minha frente.

__Pode se sentar, senhorita Rodriguez__ Eu digo. Ainda sério, não preciso ser simpático.

__Hm, obrigada senhor Campbell. É uma honra estar aqui__ Ela diz com sotaque arrastado lindo, os seus lábios se movimentam de forma sensual quase que erótica, fica meio difícil me concentrar assim, sinto um incomodo entre as calças, coisa que não sentia a tempos. Isso me assusta um pouco. É ruim, ou bom não sei. Preciso me controlar, estamos num local de trabalho. Me ajeito na cadeira e tomo novamente uma postura séria.

__Me diga senhorita Rodriguez, porque exatamente está aqui?__ Minha voz sai rouca, até me surpreendo com isso. Pigarreio. Preciso dos remédios.

__Eu vim para a entrevista, senhor "tic nervioso"__ não entendi muito bem a última parte, mas com certeza não foi algo gentil já que ela pronunciou com irritação evidente na voz. Maluca

__Isso eu sei, mas porque aqui? O seu currículo é excelente e a senhorita poderia ter escolhido qualquer outro lugar. Esclareça__ Eu sei que a Car's Lux é a melhor no ramo dos carros de luxo, só que eu quero ouvi-la falar mais um pouco. Estou confuso comigo mesmo, a pouco eu queria que ela calasse a boca e nunca mais abrisse e agora eu quero que ela fale sem parar, só posso estar ficando doido, na verdade eu ja sou.

Aceito o Desafio  [Livro 1] SENDO REVISADOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora