Capítulo 6

3K 382 62
                                    

Sem revisão ...

     Algum tempo depois...

      Os últimos dias não foram nada fáceis. Não voltei mais para a empresa depois daquele dia. Tive que responder milhões de perguntas da minha mãe sobre o que tinha acontecido naquele quarto e sobre a garota misteriosa que me beijou. Ela só esqueceu de mencionar a família que o beijo foi no rosto. Foi toda uma conversa sobre eu estar deixando alguém entrar, ou que eu  estou namorando e de como minha vida esta mudando. Um monte de mentiras baseadas em cima de outras mentiras. Na verdade, mentir é o que eu faço de melhor a muito tempo. Só assim conseguiria me livrar das sessões intermináveis e entediantes com a Doutora Diana.

   Hoje é domingo e minha irmã esta chegando de uma viajem que fez a trabalho na Europa. A Charlie foi adotada por meus pais a dez anos, quando tinha apenas treze. Três anos após a morte de Clark. A Charlie vivia nas ruas, e um dia tentou roubar a bolsa da minha mãe enquanto ela estava distraída conversando com uma amiga. Para a sorte de ambas, havia um policial perto e impediu o furto, ele ja estava de olho na Charlie a muito tempo. Ela roubava todos que ali estavam. Minha mãe caiu de amores por ela e se compadeceu com a história da garota. Adotando-a em seguida. Eu fui contra, claro. Mas com o passar dos anos acabei aceitando a Charlie. Hoje ela é uma das pessoas mais importantes da minha vida, eu faço tudo por ela. Mas o mimo que nós demos acabou estragando a garota. Hoje ela é fútil, mesquinha e arrogante. Não parece em nada com menina de antes.

      Ainda é cedo, e como hoje não há trabalho algum, decidimos nos reunir em casa. Estamos todos na sala de visitas, conversando amenidades, quando ouvimos o barulho do carro em alta velocidade. A Ferrari vermelha que a Charlie dirige, não passa desapercebido em lugar nenhum. Tão chamativo quanto ela. Mais alguns malabares com o carro e ela para em frente a casa. Tenho que preparar meus nervos. Esses dias serão difíceis.

  __Bom dia família!__ Diz empolgada, ja invadindo a sala. Nem vi a hora que entrou.

__Bom dia!__ meus pais dizem ao mesmo tempo. Minha mãe ja se levantando para ir abraça-la e meu pai a segue. Charlie da pouca importância aos nossos pais, que ficam um pouco ofendidos. A garota não tem respeito.

__Maninho lindo__ Vem correndo em minha direção e se joga em meu colo. A saia que ela veste é tão curta, que não pode nem ser considerado legal usar aquilo em via pública. Seria multada e presa por atentado ao pudor.

__Charlie por favor! comporte-se, não é adequado sair por aí vestida assim.__ digo, já emburrado. A Charlie é minha irmã caçula e o meu dever é proteje-la de tudo e todos. Ela simplesmente da de ombros, como se aquilo não importasse muito.

    Depois disso, o dia seguiu normal, com almoço em família e a Charlie como sempre se comportando indecentemente. Se não fosse minha irmã, diria que estava tentando me seduzir. Mas claro que isso é birra de irmão. Só porque ela estava vestindo essa coisa indecente e o tempo todo se esfregando em mim sempre que podia, não quer dizer nada, é só para chamar atenção como sempre. Isso, com certeza chama a atenção de homens, e eu não quero homem nenhum dando em cima da minha irmãzinha. Por mais maluca que fosse. Me irritou com a Charlie por ser tão... Assim.
Continuamos o nosso almoço e tudo ia bem até a loira mais nova ter um ataque de fúria, quando viu alguma coisa no celular.

__Como assim Henry Campbell, você esta namorando?__ Pergunta vermelha de tanta raiva. Engasgo com o meu suco.

__ Você bebeu? que história é essa, você deve estar maluca.__ digo sem entender. Porém a ficha cai já imaginando do que se trata. Minha vida é cercada por paparazzi, todos querendo saber o que acontece ao meu redor, querem saber tudo sobre o magnata dos carros de luxo. Apelido dado por eles. Odeio isso. A mais de dez anos que não sai nenhuma matéria desse tipo sobre mim, e eu me orgulhava. Sabia o quanto era difícil, manter a vida longe do tumulto que é a imprensa. Até agora.

Aceito o Desafio  [Livro 1] SENDO REVISADOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora