Capítulo Bônus

1.8K 290 97
                                    

Sem Revisão...

       Charlie.

Infelizmente as coisas saíram um pouco do meu controle. Tenho que diminuir as doses do remédio. Hoje quase seríamos descobertos. Ainda bem que eu tenho uma inteligência superior e liguei de imediato para a anta do Tompson acompanhar o meu irmão, já que é seu médico particular.
   Imaginem minha surpresa quando a minha querida mãe recebe a notícia que o filho estava no hospital. Achei que o maluco havia surtado mais uma vez. Porém, o casal de pombinhos sofreu um atentado. Quase fiquei com pena. Tenho que aplaudir a pessoa que mandou a macaquinha da namorada dele para o hospital entre a vida e a morte. Infelizmente ficamos só no quase. E para meu total desagrado. O idiota do Tom resolveu agir sozinho. O plano daquele israelense até que estava funcionando bem, mas o imbecil deixou mil pontas soltas. E agora eu tenho que resolver tudo.
   Deixa eu explicar para vocês.
Henry surtou quando soube o real estado da namoradinha e o médico idiota achou que poderia tirar proveito disso. Ele falou para meus pais que o filhinho amado deles estava em estado de choque e precisou seda-lo. E foi assim que ele, manteve o doido. Até que transferiu o infeliz para a ala psiquiátrica do hospital, alegando que o meu pobre irmãozinho não soube lidar com a notícia da namorada e surtou mais uma vez. Violentamente por assim dizer. Manteve ele lá durante alguns dias, totalmente sedado. Sempre que meus pais iam visitá-lo o médico do lugar, também comprado por mim, inventava uma história diferente e o Tom sempre confirmava. Meus pais ficavam arrasados. Pena que eu não ligo. Odeio essa gente. E num belo dia quando fomos ver meu irmãozinho para dar a feliz notícia que a escrava havia acordado. Imaginem só. Ele tinha sumido. O médico inventou uma história qualquer para os meus pais e eles acreditaram. Eles. Apesar das minhas desconfianças, fingi que caí na história. Na verdade se o Henry morresse, eu não me importaria. O meu plano funcionária mais rápido.
  Meu desagrado foi imenso, quando o desgraçado me liga para dizer que conseguiram achar o Henry na clínica para viciados que o mantinha preso e estavam trazendo de volta. Pediu a minha ajuda e eu. Claro. Vou ajudar com muito prazer.
Henry já sabe que o Tom é mal caráter e se pegarem ele, me pegam também. Preciso cuidar para que isso não aconteça. Farei umas ligações.
   Estão todos em casa. A família gorila e os meus pais. Além de dois policiais insuportáveis, fazendo milhões de perguntas.  Todos esperando o maluco. Eu, é claro, não estou participando da reuniãozinha. Tenho coisas mais importantes para fazer... Como matar alguém.
   O médico de quinta não perde por esperar.

Tom.

   Eu sempre fiquei a sombra de tudo. Apenas observando e anotando. O idiota do Henry, nem imagina quem sou eu. Desgraçado. Bom, deixa eu contar uma historinha para vocês...

"13 anos atrás"

   __Fiin, anda logo__ meu irmão Philip me chama do carro.

__Estou indo. Calma__ respondo irritado. Eu não levo jeito para isso, não levo jeito para a vida do crime.

__Hoje eu sinto irmão. Vamos tirar a sorte grande e você poderá fazer a faculdade que sonha__  Philip diz me abraçando. Eu entro no carro e seguimos para o prédio. Esse vai ser o nosso último assalto. A casa de uma idosa cheia da grana.
  Joseph que trabalha como vigia do lugar nos deu toda a informação. Vamos agir hoje a noite e depois eu e meu irmão vamos sumir do mapa. Mas não contávamos que o Vicent, o líder fosse mudar os planos. Estávamos esperando a senhora chegar na garagem quando o "vinc" viu o carro de luxo e o casal rico. A partir daí tudo saiu do controle. Depois do assalto eu e o Phill, eliminamos os outros e já íamos partir. Mas os "irmãos coragem" deram uma de heróis e tivemos que agir. O Henry quase matou meu irmão. Bateu tanto nele que hoje não serve mais para nada. Apenas vegeta em cima de uma cama.
  Estive esperando treze malditos anos pela oportunidade perfeita. Treze anos aguentando o nada que ele se tornou. E assim estava bom. Eu vendo de perto a desgraça dele. Mas aí, apareceu aquela mulher e mudou tudo. Tive que tomar minhas providências. 
A oportunidade perfeita surgiu e eu ataquei. Pena que a infeliz não morreu e dentro do hospital a segurança foi redobrada a pedido dos Campbell's e eu não pude agir contra a negra. Por outro lado, o Henry ficou em minhas mãos durante dois maravilhosos meses. Fiz coisas que só alguém como eu poderia fazer. Sessões intermináveis de tortura. Tudo no lugar certo, para ninguém desconfiar. Nem mesmo ele. Vivia tão chapado que duvido que lembre de alguma coisa além da dor. Ah, a dor foi bem real para ele.
Hoje seria a segunda sessão de tortura. Tive que faze-las de tempo em tempo, para dar tempo o corpo curar. Droga. Tudo deu errado. Eu não sabia que aquele maldito, conhecia o Henry e conseguiu o tirar daqui. A essa altura todos já sabem o que eu fiz e tenho que fugir. Mas antes...  Vou resolver uma coisinha com minha preciosa Charlie. Ela pensa que me tem nas mãos. Pobre coelha, não perde por esperar.
Liguei para a loira, como se eu realmente precisasse de ajuda. Idiota. Sei que vai querer aprontar alguma para cima de mim. Só que eu sou mais rápido e esperto.
  A campainha do flat toca e eu sei que é ela.

__Esta aberta__ eu falo sentado no sofá de couro marrom.

__Será que eu tenho que arrumar todas as suas bagunças?__ ela pergunta irritada entrando no lugar.

__Essa você não vai precisar__ respondo apontando a arma em sua direção. Ela da um passo para trás.

__mas, o que...__ não deixo que termine a frase. Ela sempre falou demais para o meu gosto. Atiro. Um disparo perfeito direto na cabeça. A mulher cai sem vida a minha frente. Melhor assim.
  Limpo tudo que possa me incriminar e saio do lugar. E como bom cidadão que eu sou, ligo para a polícia. Eles demorarão cerca de 8 minutos para chegar até aqui e eu já vou estar bem longe. E a próxima parte é. VINGANÇA.

_911 qual a sua emergência?_

_911 qual a sua emergência?_

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

 

 

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

 

Manas! Espero que tenha sido esclarecedor para vocês

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Manas! Espero que tenha sido esclarecedor para vocês... Quem aí imaginava que o Tom fosse na verdade Fiin o bandido que fugiu lá no início? Babado hein.
  E a Charlie? Ela teve o final que merecia?? Não deixem de expôr as opiniões de vocês.
  Se eu tiver com a mente boa ainda hoje sai um bônus da nossa Analu.
  Boa leitura e beijos 🤗😘

Aceito o Desafio  [Livro 1] SENDO REVISADOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora