Capítulo 33

7.2K 401 454
                                    

Não era para eu estar voltando tão cedo, mas algumas pessoinhas foram no meu twitter pedir. Eu fiquei muito feliz, vou confessar. 

Passou uma ideia de criar um squad no twitter na minha cabeça, o que vocês acham? Enlouqueci? Se vocês quiserem manda seu @ aqui nos comentários.

Eu tenho uma leve impressão que vocês vão amar esse capítulo.

Espero que gozem, digo, gostem KKKKKK

Twitter @:rlawrissa

BOA LEITURA RAPAZIADA!

-----//-----

Pov Chaeyoung

Levantei rapidamente da cama e fui até a porta do banheiro, sei que era errado mas eu precisava saber o que elas tanto conversam. Cuidadosamente, encostei meu ouvido na porta e logo pude ouvir a voz de Lalisa sussurrando.

-Agora eu não posso falar, amanhã eu te ligo. - ... - Não, ela não está desconfiando de nada. - ... - Ok, agora eu preciso ir, amanhã a gente combina melhor. - ... - Certo, tchau.

Corri apressadamente para fora do quarto e desci até a cozinha. Como assim eu não estava desconfiando de nada? Desconfiando do que? Que Lalisa possivelmente estava me traindo com apenas algumas semanas de namoro?

Ouvir aquela conversa fez com que minha barriga revirasse e eu não tivesse mais vontade de fazer nada. Me arrepiava a cada passo que dava, sentindo o chão gelado em meus pés descalços. Andei até o armário e peguei um copo de vidro, logo o enchendo de água. Dei um gole, sentindo a água gelada descer pela minha garganta.

Buddy apareceu ali para me fazer companhia, acariciei seu pelo macio vendo-o abanar o rabo. Peguei o no colo e me sentei no banquinho de frente para a bancada e apoiei meu cotovelo esquerdo na mesa, apoiando minha cabeça em minha mão em seguida.

Respirei fundo não acreditando que isso estava acontecendo. Eu precisava parar de pensar nisso assim como Jennie havia me dito. Lalisa não seria capaz, eu tinha que confiar nela.

Acariciei o pelo de Buddy que se aconchegou em meu colo e estava quase dormindo. Eu me tremia de frio por estar seminua na cozinha, procurei por onde vinha o vento gelado e vi a janela entreaberta. Me levantei e fui a fechar.

-Chae? - Ouvi a voz doce de Lalisa me chamar.

Fechei a janela, trancando a mesma e me virei, encontrando os olhos de Lisa me analisando de cima a baixo. Eu coraria fortemente se eu não estivesse chateada com ela. A encarei com uma cara não muito boa o que fez ela franzir o cenho. Coloquei Buddy no chão vendo-o correr para a sala onde ficava sua caminha e andei até a bancada, pegando meu copo e tomando o restinho de água que sobrou para logo depois colocá-lo na pia.

Passei por Lisa ignorando sua presença enquanto fechava alguns botões de minha camisa. Saí da cozinha, encontrando a sala em completa escuridão com apenas a luz da lua iluminado o cômodo.

-Chaeyoung, o que foi? - Ouvi sua voz novamente. Ignorei-a e continuei meu caminho para a escada, mas senti sua mão segurar meu braço e me virar brutalmente, colando nossos corpos. - Por que está me ignorando? - Perguntou quase em um sussurro.

-Eu não estou te ignorando. - Falei seca. Foi inevitável.

-Então fale comigo. - Sua mão desceu do meu braço, indo até minha cintura.

-Eu estou falando, não estou? - Ela franziu o cenho novamente, provavelmente confusa pela minha mudança repentina de humor.

-O que aconteceu? Eu fiz algo de errado? - Não, imagina!

My secret admirer is my BFF?  (Chaelisa)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora