Capítulo 19

5.2K 496 1K
                                    

Pov Chaeyoung

-Lalisa Manoban! Larga essa câmera agora! - Falei pela milésima vez no dia.

-Ah Chae, deixa eu tirar só mais uma. - Fez biquinho.

-Aish! - Desde que Lalisa ganhou uma câmera nova, ela não larga mais, se duvidar até tomando banho ela tá lá com a câmera tirando foto das gotas de água no vidro do box.

Mas é uma das coisas que admiro nela, essa amor que ela tem pela fotografia, diz ela que quer ser fotógrafa. Lalisa realmente é muito boa nisso, seu quarto é lotado de fotos nossas e várias de paisagens que ela tira quando sai para passear ou viajar.

-Fica ali perto daquela árvore Chae. - Não preciso nem dizer que eu sempre era a cobaia dela né. Mas até que eu gostava, me rendia boas fotos pro meu instagram.

Me aproximei da árvore e fiquei de lado, com uma das mãos na nuca. Olhei diretamente na lente da câmera mas meus olhos vacilaram e acabei olhando para aquelas lindos castanhos atrás da câmera. A forte luz do flash fez eu sair do transe.

-Deixa eu ver como ficou? - Falei indo até Lalisa. - Hm...nada mal.

-F-ficou

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

-F-ficou..ficou..é..voc... - Pigarreou, ela parecia nervosa. - Ficou perfeita... - Sussurrou mas foi o bastante para eu ouvir e automaticamente ficar toda vermelha.

-É...vamos ali comprar sorvete. - Tentei desviar do assunto.

-Ok. - Lalisa deixou a câmera pendurada no pescoço e fomos até uma barraquinha onde Hong vendia seu famoso e delicioso sorvete. Desde pequena, Lalisa e eu sempre vinhamos nesse parque e comprávamos sorvete com ele.

-Olá meninas, quanto tempo não vinham aqui. - Disse o moço já de idade, e com seu inseparável sorriso.

-Desculpa Hong, é que com a escola, trabalhos e essas coisas, não tivemos tempo de vir aqui. - Falei e olhei para Lalisa.

-Oh, tudo bem, mas então o que vão querer?

-O de sempre. - Hong se virou indo preparar nosso sorvete. Desde pequena sempre era o mesmo, um potinho com duas bolas de sorvete de banana e uma de chocolate.

-Aqui está meninas. - Me deu o potinho de sorvete e Lalisa lhe entregou o dinheiro. Eu já havia desistido de tentar pagar o sorvete, ela nunca deixava.

-Obrigada, Hong. - Sorri e comecei a andar junto de Lalisa.

-Você nunca enjoa do de banana né. - Comentou Lisa.

-Nunca. - Peguei mais uma colherada de sorvete e levei até a boca. Eu não estava olhando mas tinha quase certeza que Lisa observava cada movimento meu. Então a olhei mas ela desviou o olhar na hora, sorri negando com a cabeça. - Você não vai comer também?

-Vou, mas você não largou o pote desde que pegou nele. - Riu.

-Toma, aproveita e segura um pouco aí, vou ali no lago lavar minhas mãos. - Assentiu.

My secret admirer is my BFF?  (Chaelisa)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora