Capítulo 21

5.4K 464 664
                                    


Pov Lalisa

Como todos os anos desde que conheci Chaeyoung, eu era sempre a primeira a dar parabéns pra ela e esse ano não seria diferente, eu mandei como admiradora, então só Chaeyoung não saberia que era eu.

Nos seus últimos aniversários ela não queria festa, então apenas passamos o dia juntas e passeando para alguns lugares e no fim da tarde cantávamos parabéns com a sua família reunida, nada muito grande. Mas esse ano eu queria fazer uma festa surpresa e pra isso eu pediria ajuda a Jinny, Jennie e Jisoo. Jennie e Jisoo ficariam encarregadas de vigiar Rosé para que ela não descobrisse nada e Jinny me ajudaria a preparar as coisas pra festa.

Assim que acordei, tomei um banho rápido e me troquei. Coloquei uma calça preta, uma camiseta preta com um desenho da CL e minhas botas também pretas. Peguei minha mochila e desci, cumprimentei minha família que estavam sentados na mesa tomando café da manhã e saí de casa. Subi na minha moto e parti para casa de Chaeyoung.

Ao chegar, toquei a campainha e fui recebida por Srta. Park, que sorriu ao ver que era eu ali.

-Olá Lalisa, Chaeyoung ainda está se arrumando. - Falou dando passagem para eu entrar.

-Tudo bem, eu espero. - Sorri.

-Ela deve estar no banho, pode subir se quiser, já sabe o caminho. - Piscou pra mim e corei levemente.

-Ahm...Srta. Park, eu queria perguntar uma coisa. - Ela se virou pra mim e esperou eu continuar. - Já que hoje é o aniversário da Chaeeyoung, eu queria saber se podemos fazer uma festa surpresa pra ela aqui?

-Acho que ela iria amar. - Sorriu.

-Então a senhora deixa? - Perguntei só para confirmar.

-Mas é claro. Mas olha, - Me lançou um olhar intimidante. - Vocês que irão limpar tudo depois. - Ri nervosa.

-Pode deixar, Srta. Park.

Srta. Park voltou para a cozinha e eu subi até o quarto de Rosé. Bati na porta e ninguém atendeu, ela deveria estar no banho como Srta. Park disse, então abri a porta lentamente, coloquei apenas a cabeça para dentro e como o esperado, ouvi o barulho do chuveiro. Entrei no quarto e fechei a porta atrás de mim, coloquei minha mochila ao lado da cama e me deitei na mesma. Fiquei batucando meus dedos em minha perna na espera de Rosé, até que vi uma revista de fofocas em cima do criado mudo e o peguei para ler.

Poucos minutos depois, Rosé saiu do banheiro enrolada numa toalha branca e com o cabelo preso em um coque frouxo. Por reflexo tampei meu rosto com a revista. Não vou mentir, minha vontade era de ficar observando ela se trocar e foi exatamente o que eu fiz. Abaixei um pouco a revista deixando apenas meus olhos amostra, Rosé estava de costas pra mim e nua, fiquei admirando aquele belo corpo e meus olhos desceram até sua bunda, senti minhas mãos formigarem para tocar aquele grande monumento. Ela se inclinou pra frente para colocar a calcinha e sua bunda ficou empinada em minha direção. Eu faleci. Ela se virou para pegar sua roupa em cima da cama e eu rapidamente escondi meu rosto. Alguns segundos depois, olhei novamente e ela estava de lado, seus seios medianos totalmente expostos, senti minha boca salivar e minhas mãos formigarem. A vontade de tocá-los e senti-los era grande. Mas logo me recompus quando ela os cobriu com seu sutiã preto rendado. Ela colocou a saia e logo depois o cropedd.

-Já me vesti. - Falou e eu tirei a revista do meu rosto. Ela ficou me encarando e eu sorri amarelo, com medo de que ela pudesse ter me pego no flagra.

Ela continuou a se arrumar e eu voltei a ler a revista, ou tentar pelo menos, pois ela me tirava a atenção toda hora. Ela se sentou na ponta da cama de frente pra penteadeira e a vi colocar uma tiara preta na cabeça, eu simplesmente amava quando ela usava essas tiaras, ela fica tão fofa.

My secret admirer is my BFF?  (Chaelisa)Where stories live. Discover now