Capítulo 22

4.7K 471 489
                                    

Boa leitura!

--//--

-Que o jogo comece. - Jinny falou e girou a garrafa.

A garrafa rodou e parou na Krystal. Todos olharam para a loira que encolheu no lugar.

-Ok, Krystal, eu vou começar pegando leve com você. Verdade ou desafio? - Jinny disse arqueando uma sobrancelha.

-Hm...verdade. - Podia-se ver o medo nos olhos de Krystal.

-Você ainda é virgem? - Krystal arregalou os olhos com a pergunta e corou levemente, eu estava me segurando para não rir.

-Isso é pegar leve?! - A baixinha perguntou incrédula. Jinny apenas deu de ombros e sorriu sacana. - Deus... - Ela escondeu o rosto entre as mãos e mexeu a cabeça. - Sim...sou.

-Ok, agora você gira a garrafa. - Krystal girou a garrafa e parou em Jisoo. - Verdade ou desafio, ChiChu?

-Verdade.

-Aish gente, o desafio que é o mais legal. - Jinny falou, eu revirei os olhos. Era verdade, desafio era sempre legal...quando era com as outras pessoas, quando era com você, nem sempre era tão divertido.

-Ahn...qual foi o lugar mais constrangedor que você fez sexo? - Todos arregalaram os olhos para a loira que até então se mostrava inocente. Mas é o que dizem, as quietinhas eram sempre as mais safadas.

Jisoo olhou para Jennie que a olhava com a sobrancelha arqueada.

-Eu acho que foi no banheiro da escola.

-Não é tão constrangedor assim. - Falei.

-É sim, o banheiro estava lotado e qualquer uma poderia ouvir os nossos gemidos. - Fiz uma careta. Que eu nunca passe por isso um dia. Jisoo girou a garrafa e parou em Rosé, engoli em seco, eu admito que não era muito fã dessa brincadeira porque sempre acabava dando merda no final com alguém contando algum segredo ou um desafio que passava dos limites. - Chaeyoung! - Jisoo a olhou com um sorriso malicioso. - Verdade ou desafio?

-Verdade.

-Ok, sério, eu to pensando seriamente em impor regras aqui de limites de verdades. - Jinny falou.

-Você ficaria com alguém aqui da roda? - Todos os olhares se voltaram para ela e eu comecei a soar frio. Era uma pergunta simples, por que eu estou nervosa? Não é como se ela tivesse que dizer quem seria essa pessoa. Mas eu realmente torcia para que fosse eu.

-Sim. - E então os sorriso sacanas começaram a aparecer.

-Quem? - Jisoo perguntou.

-Uma pergunta de cada vez. - Disse e então girou a garrafa.

Algumas rodadas se passaram, e a maioria só escolhia verdade, uns já estavam parcialmente bêbados pela várias doses de vodka e soju. Eu já havia bebido um pouco mas ainda estava sóbria.

Girei a garrafa e parou em Jisoo.

-Verdade ou desafio?

-Desafio.

-Graças, vai começar os desafios! - Jinny falou alto e levantou os braços para cima. Rosé a repreendeu com o olhar por ela ter gritado, já que seus pais e sua irmã mais nova estavam dormindo. - Desculpa.

-Te desafio a deixar a Jennie excitada. - Jisoo se virou toda animada para a namorada que me fuzilava com o olhar.

-Você me paga Manoban. - Meu sorriso só aumentou. Eu ia me foder depois? Ia, mas na hora nem estava me importando muito.

My secret admirer is my BFF?  (Chaelisa)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora