Capítulo 36

1K 89 17
                                    

Rosé's Point of View

Depois que Lalisa foi embora, o nervosismo havia voltado. Eu queria dar um presente especial para ela no dia de seu aniversário, mas para poder comprá-lo eu precisava pedir ajuda para os meus pais e para isso eu teria que contar que Lalisa e eu estávamos namorando. Era um medo bobo, pois sei que meus pais provavelmente levariam numa boa, já que eles sempre acharam que acabaríamos ficando juntas no final. De qualquer forma sempre tem aquele nervosismo de contar para os pais que está namorando, principalmente se for sua melhor amiga.

Hoje eles chegariam mais cedo, então as horas restantes eu fiquei brincando com Steff e Buddy, até dar a hora de meus pais chegarem. Até que eles finalmente chegaram, comecei a suar frio e meu coração acelerou.

-Mãe, pai, eu preciso falar com vocês. - Eu queria contar logo sem muita enrolação, queria tirar esse peso das costas.

-Diga. - Meu pai respondeu, se sentando no sofá e batendo no espaço vazio ao seu lado. Minha mãe o acompanhou sentando no outro lado.

-E-Eu...eu... - Merda, isso não era pra ser tão difícil!

-Não precisa ter medo, nos conte o que foi? - Minha mãe disse simpática me dando coragem para falar logo de uma vez.

-Eu..eu estou namorando. - Contei, respirando fundo temendo suas reações.

-Quem é o cara?! - Meu pai perguntou numa expressão séria, típica de pai ciumento.

-Então... - Sorri amarelo. - achei que talvez vocês fossem gostar de saber, é a Lalisa. - Soltei a bomba, encarando meus pais me olharem estáticos para logo depois ouvir meu pai suspirar em alívio.

-Ufa, menos mal. Eu não te disse que elas ainda iriam namorar? - Meu pai falou sorrindo para minha mãe vendo a mesma revirar os olhos me deixando meio apreensiva, mas logo pude relaxar quando a vi sorrir. - Fico feliz que ela finalmente teve coragem em lhe contar, já não tava mais aguentando guardar esse segredo. - Franzi o cenho.

-O que?! Vocês também já sabiam que ela gostava de mim? - Perguntei surpresa.

-Filha, era meio óbvio. - Minha mãe me respondeu.

-Eu não acredito. - Bufei frustrada, parece que era só eu mesmo que nunca havia percebido. Como eu pude ser tão desligada?

-Nem nós. Mas eu preciso fazer a janta agora, se não ninguém come nessa casa.

-Espera! Eu ainda não terminei. - Me apressei vendo que minha mãe iria se levantar. - Eu queria pedir ajuda com uma coisa, foi pra isso que contei que estava namorando com ela. - Vendo que eles não diriam nada continuei a falar. - O aniversário dela está chegando e eu queria comprar um presente especial, e eu preciso que vocês me ajudem a comprar, por favor.

-O que tem em mente?

-Eu quero comprar um...

[...]

Já era quarta feira, eu havia comprado o presente de Lalisa ontem, depois de convencer meus pais a me ajudarem a pagar. Estava muito animada, pois além de estar chegando o aniversário de minha namorada, hoje era o primeiro dia de Nayeon na escola.

-Nayeon, abaixe o fogo porque nem todas aqui gostam da fruta. - Ouvi Lisa dizer para Nayeon que já analisava algumas garotas assim que botamos o pé na escola.

-É porque elas ainda não me conhecem. - Sorriu sacana, o que fez Lisa e eu revirarmos os olhos.

-Já pegou o seu horário? - Perguntei.

-Sim, eu tenho geografia agora. - Fez uma careta.

-Poxa, vai ficar sozinha.

-Ótima motivação para o primeiro dia viu, Lalisinha. - Falou irônica levantando o polegar em um joia.

My secret admirer is my BFF?  (Chaelisa)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora