Capítulo 29

6.1K 484 787
                                    

Olha quem voltou cedíssimo hehe 

Aproveitem, isso acontece de século em século. Agradeçam ao Fifth Harmony que me deu vontade de atualizar de novo. 

---//----


Pov Rosé

Estava sendo difícil essas últimas semana estando afastada de Lisa. Não apenas pelo afastamento mas também pela proximidade que ela e Jinny estavam. Elas não se desgrudavam mais, se eu não soubesse que Jinny estava tendo algo com Jiwoo, eu não sei o que eu faria. Mas mesmo sabendo disso, eu ainda sentia ciúmes. Sim, eu finalmente admiti pra mim mesma que eu sentia ciúmes de Lisa.

Durante essa semana eu comecei a me questionar se eu havia feito certo em nos afastar. Sei que eu precisava de um tempo pra pensar mas não era justo com Lisa. Ela não tinha culpa de se apaixonar por mim, não mandamos em nosso coração. E bem...se eu estava apaixonada por ela? Eu não tinha certeza ainda, talvez eu esteja. Mas de uma coisa eu sabia, eu gostava dela e queria algo a mais. Eu sabia disso pois era inevitável minha vontade de beijá-la quando via aqueles lábios carnudos e rosados, a falta que eu sentia de seus braços ao meu redor, a vontade de te-la em meus braços, o ciúmes e claro não poderia faltar dos sonhos e na vez que fiquei excitada com ela em cima de mim.

Isso são sintomas de paixão? Se for então tenho que admitir, eu estou apaixonada pela minha melhor amiga.

Era mais um dia entediante na escola, Lisa fazia muita falta na minha vida. Havia acordado com um péssimo humor, eu tentava ter o mínimo de contato possível com as pessoas para não descontar meu mau humor nelas. Chegando na escola, fui direto para minha sala. Não vi Lisa ainda, talvez seja melhor assim. Sempre quando a via, sentia uma dorzinha no peito por ver aquela carinha abatida, eu não estava muito diferente mas doía saber que Lisa estava sofrendo por minha causa.

Na hora do intervalo, Jennie se ofereceu para ir até a cantina comigo, o que talvez não tenha sido uma boa ideia. Eu aproveitava minha ida até a cantina para observar Lisa mais de perto já que a mesa onde ela e as amigas de Jinny ficavam era caminho pra cantina. Bem na hora que passei, vi a garota sentada ao lado de Lisa acariciar sua coxa. Eu quase voei nela se não fosse por Jennie me segurar e pedir pra eu ter calma, acabei olhando tempo demais o que fez Jinny perceber e gritar comigo num tom grosseiro. LIsa se virou na hora e nossos olhares se cruzaram, ela me analisava com aqueles olhos castanhos lindos o que fazia eu fraquejar. Mas aí lembrei da garota ao seu lado e saí a passos firmes do refeitório, Jennie veio atrás de mim mas eu queria que tivesse sido outra pessoa...

-Chaeyoung, espera!

Eu andava pela escola sem saber pra onde ir. Eu não conseguia acreditar, Lisa já estava de gracinha com outra? Será que ela desistiu de mim? Eu demorei demais?

-Não tome decisões precipitadas! Converse com ela... - Jennie falava ofegante.

-Eu já disse Jennie, não a...

Entrei no laboratório e ao ligar a luz me surpreendi ao ver Lisa ali. Meu coração se afundou ao ver que ela estava chorando, pior era saber que era por minha causa. Ela secou o rosto e se levantou da mesa.

-Eu já estava de saída. - Disse vindo em nossa direção.

E bem...fomos surpreendidas por Jennie que nos prendeu ali até fazer as pazes. Porra, Jennie! Não tinha um dia melhor pra fazer isso não? Justo hoje que vi aquela cena desagradável e estava com raiva dela?!

Desisti de bater na porta e ao me virar ela estava do outro lado da sala e me olhava com um olhar triste, desviei não aguentando com ela me olhando desse jeito. Fui até o fundo da sala e me sentei em uma das cadeiras. Peguei meu celular e comecei a mandar um monte de mensagens pra Jennie que visualizava e me ignorava na cara dura. Bufei irritada e guardei meu celular.

My secret admirer is my BFF?  (Chaelisa)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora