Capítulo 32

5.7K 376 312
                                    

VOCÊS ACHARAM QUE EU NUNCA MAIS IA VOLTAR??? POIS ACHARAM ERRADO.

Em primeiro lugar: eu continuo sem celular, mas se alguém quiser me doar eu aceito.

Em segundo lugar: meu notebook estava quebrado, só estava porque EU VOLTEI AAAA

Aconteceu muitas coisas nesse meio tempo e eu não tive um puto tempo para atualizar. Sei que muitos me odeiam, mas eu senti muita a falta de vocês. Tô nem brincando, meus amores. Não quero ocupar muito o tempo de vocês, porque eu sei que vocês querem muito ler o novo capítulo.

ENTÃO BOA LEITURA RAPAZIADA

Twitter @: rlawrissa 

-----//-----

Pov Chaeyoung

Jennie gargalhava sem para enquanto rolava pela minha cama. Eu revirava os olhos toda vez que olhava para ela rindo da minha cara depois que eu havia contado pra ela do ocorrido algumas semanas atrás sobre a calcinha.

-Pare de rir, idiota! - Resmunguei pela milésima vez.

-Ai, desculpa. Mas é que é muito engraçado. - Disse enquanto limpava os cantos dos olhos.

-Não é nada engraçado. Eu sofri bastante!

-Sofreu?! - Disse incrédula. - Se sofrer é ser masturbada numa roda gigante, eu também quero sofrer assim. - Revirei os olhos mais uma vez, sentindo minhas bochechas esquentarem.

-Deus, não sei porque te contei. - Escondi meu rosto em minhas mãos e balancei a cabeça.

-Porque você ama os meus conselhos.

-Acho que não. - Olhei para ela.

-Admite que, eu sou sua melhor conselheira. - Neguei com a cabeça, querendo rir.

-Vamos direto ao ponto, ok? - Falei tentando acabar logo com aquela conversa.

-Não sei qual é o problema. Você quer transar com a Lisa, fim da história. - Disse voltando a se deitar na cama. - Pensei que depois do parque vocês iam se comer até ficarem desidratadas.

-Esse é o problema! Eu pedi para conversarmos depois sobre isso porque na hora, bem, eu não conseguia pensar em outra coisa. Só que acabamos que não tocamos mais no assunto, e toda vez que as coisas esquentam ela para porque eu havia pedido para irmos devagar.

Jennie soltou um riso, mas se conteve.

-Sempre achei que fosse com Lisa que teria uma conversa dessas. Cadê aquela Chaeyoung que eu conheci? - Voltou a se sentar na cama, de frente pra mim.

-Não é bem minha culpa... Lisa é tão quente, e sexy e ela tem uma pegada que meu Deus! Mela minha calcinha. - Me joguei na cama suspirando. Jennie começou a rir de novo e eu a empurrei fazendo ela quase cair da cama.

Acariciei o pelo de Buddy que havia aparecido ali no quarto. O filhote estava crescendo muito rápido e ficando muito pesado para carregá-lo no colo.

-Então por que pediu para irem devagar? - Questionou.

-Porque eu estava com medo! Quando eu estava com Taeyang, a gente dava alguns amassos, mas toda vez que as coisas esquentavam eu parava porque não me sentia segura ainda. Eu não estava pronta.

-Bem... Lalisa não é Taeyang

-Aí que tá! Lisa não é ele. - Me sentei na cama. - Eu achei que eu fosse me sentir da mesma forma, só que eu me enganei. Lisa me faz sentir tão segura e confiante de mim que eu sinto que posso fazer qualquer coisa com ela.

My secret admirer is my BFF?  (Chaelisa)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora