Capítulo 10

5.5K 523 701
                                    

Jinny na mídia sz

Boa leitura!

----//----

Acordei cedo como todos os dias contra a minha vontade e me arrumei para a escola. Desci até a cozinha e pela minha surpresa meus pais estavam em casa. Eles disseram que era dia de folga. Não questionei, apenas peguei uma maçã e sai de casa, não sem antes ouvir um sermão de minha Omma que eu deveria me alimentar melhor de manhã. Dei de ombros e subi na minha moto.

Chegando na escola avistei Rosé sozinha sentada num banco no pátio. Me aproximei dela e me sentei ao seu lado, logo depois Jennie e Jisoo chegaram. Ficamos ali jogando conversa fora até o sinal tocar e cada uma foi pra sua sala.

Minhas esperanças de que a Rosé se apaixonasse por mim só aumentava a cada dia que passava. Minhas conversas com ela como admiradora só melhoravam, podia perceber que ela cada vez se sentia mais solta pra conversar comigo e lógico não poderia deixar passar batido suas pequenas confissões quando eu mandava alguma foto pra ela...Isso já é um grande avanço.

[...]

Finalmente era hora de ir embora agora, Jennie havia nos chamado para ir na casa dela, iríamos fazer uma festa do pijama, já que hoje era sexta. Mas eu iria mais tarde por que eu tinha treino de dança hoje, Chaeyoung ficou na biblioteca da escola, disse que ficaria ali estudando até o meu treino acabar pra irmos juntas.

Após o treino, sai do ginásio e não encontrei Chaeyoung, pensei que era estaria ali me esperando como sempre faz. Decidi então que iria até a biblioteca ver se ela estava lá, e estava certa, ela estava dormindo em cima de um livro. Foi automático sorrir com a cena. Me aproximei dela pra acordá-la e não nos atrasarmos mais pra encontras as meninas.

-Chae. - Balancei ela de leve pelo ombro. - Chae, acorda, precisamos ir. - Ela resmungou algo que não entendi e virou o rosto pro outro lado. Fui até o outro lado da cadeira que ela estava sentada e me agachei ali ficando cara a cara com ela, sua respiração calma chegava a bater contra meu rosto. - Roseanne! - Apoiei minha mão em seu ombro e a balancei.

-Hm... Lisa? - Ela abriu os olhos lentamente e eles se conectaram com os meus, ficamos nos encarando alguns segundos até ela abrir um lindo sorriso. - Seus olhos são muito lindos Lisa, não me canso de olhar pra eles. - Naquele momento eu deveria estar vermelha igual um tomate. - Own você ficou toda vermelhinha. - Me levantei e me afastei dela.

-Mal acordou e já está fazendo graça. - Andei em direção a porta, um sorriso estava plantado em meu rosto mas ela não viu porque estava de costas pra ela. - Vamos logo que as meninas estão nos esperando, e eu preciso tomar um banho urgente, estou toda suada do treino.

-Por que não tomou aí? - Ela já tinha se levantado e andávamos pelo corredor.

-Por que iríamos nos atrasar mais, lá na casa da Jennie eu tomo. Vamos. - A puxei pela mão e sem perceber acabei entrelaçando nossos dedos.

Subi na minha moto e logo Rosé subiu atrás e me abraçou pela cintura. Amo isso.

Passei em minha casa para pegar roupas e depois passei na casa de Rosé pra ela pegar roupas limpas também. Depois partimos para a casa da Jennie.

Chegando lá, falei que precisava tomar um banho, então eu fui no banheiro do quarto de hóspedes. Acabei esquecendo minha bolsa com as roupas no quarto então depois que terminei meu banho sai do banheiro apenas de calcinha e sutiã. O que talvez não deveria ter sido uma boa ideia por que Chaeyoung entrou no quarto bem na hora.

Ela ficou estática na porta, me olhando com os olhos arregalados. Ela desceu o olhar pelo meu corpo e parou no meu abdômen - que era bem definido por causa dos treinos, diga-se de passagem - e ficou olhando por tempo até demais. Senti meu rosto ruborizando, usei a toalha que estava em minha mão e me cobri fazendo ela sair do transe.

My secret admirer is my BFF?  (Chaelisa)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora