Capítulo 40

949 61 13
                                    

Rosé's Point Of View

Um gemido escapou entre meus lábios e pressionei meus olhos, virando o rosto para o outro lado. Eu sentia um incômodo logo abaixo de meu ventre, tentei me mexer mas algo segurava minhas pernas firmemente. Outro gemido escapou pela minha boca e aos pouco eu fui despertando, começando a sentir algo quente molhar minha boceta. Levantei o quadril involuntariamente querendo mais dessa sensação boa que ainda era desconhecida por mim que estava caindo de sono e não conseguia raciocinar direito. Levei minha mão até entre minhas pernas sentindo algo ali e então como em um estalo, percebi o que estava acontecendo.

Abri os olhos, olhando diretamente para o teto e gemi outra vez. Acariciei os cabelos macios e pressionei mais a cabeça contra meu sexo. A língua hábil e tão conhecida por mim circulava meu nervo pulsante me deixando tonta de prazer. Levantei a cabeça e me apoiei em meus cotovelos para observar Lalisa me chupar. Um sorriso surgiu em meus lábios ao vê-la se deliciando com meu gosto e pela maneira que fui acordada.

Suas mãos abriram meus lábios maiores e sugou meu clitóris para dentro de sua boca. Minha cabeça tombou para trás e gemi seu nome. Eu sentia meu ápice chegando cada vez mais, vai saber quanto tempo Lalisa já estava me chupando.

Num movimento rápido, sua língua invadiu minha entrada, e no ritmo que estava, não aguentei segurar por muito tempo. O orgasmo me atingiu e meu líquido escorreu entre minhas pernas, sentindo Lalisa lamber tudo. A mesma escalou meu corpo ficando sobre mim e aproximou nossos rostos.

-Bom dia. - Sussurrou com um sorriso imenso.

-Ótimo dia. Olha, se você me acordasse assim todos os dias eu não iria reclamar. - Ela gargalhou quase fechando os olhos.

-Boba. - Seu nariz roçou no meu em um beijo de esquimó, me fazendo franzir o nariz. - Você não estava querendo acordar então eu dei o meu jeito.

-Hm...então eu posso sempre fingir que não escutei e você me acordar assim?

-Você gostou mesmo, uh?

-Mas é claro! Talvez eu faça um dia em você. - Sorri maliciosa e observei suas bochechas ruborizarem.

-Ok, irei aguardar ansiosamente por isso, mas agora precisamos levantar. - Fiz manha. - Vamos, dessa vez não tem oral que te faça levantar dessa cama.

-Tudo bem, só me dê mais alguns segundos pra me recompor porque um certo alguém me deixou toda mole. - Observei um sorriso surgir em sua boca e rapidamente ela me deu um selinho e se afastou.

[...]

Estava na clínica veterinária onde eu trabalhava como recepcionista, mas de vez em quando Sooyoung, minha chefe, deixava eu examinar alguns animais e me ensinava muitas coisas. O movimento hoje estava mais baixo que dos outros dias.

No momento eu comia m&m's, eu pegava um, jogava no ar e pegava com a boca. Até que ouvi uma afobação na entrada, olhei de relance vendo meus pais adentrarem o local com Buddy nos braços de meu pai, enquanto eu ouvia o cachorro chorar provavelmente de dor.

Acabei engasgando com o m&m que comia e me levantei às pressas indo em direção ao meu pai.

-O que houve?! - Perguntei desesperada.

-Ele deve estar com alguma dor porque não para de chorar e ele mal consegue ficar de pé.

Senti meu coração acelerar, o desespero correndo em minhas veias. Rapidamente me afastei dali e fui a procura de Sooyoung que por sorte não estava atendendo ninguém.

-Sooyoung! Me ajude, por favor! - Sooyoung me olhou confusa e abriu a boca pra falar algo mas não deixei que ela terminasse, a puxei pelo braço em direção ao Buddy.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 18, 2022 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

My secret admirer is my BFF?  (Chaelisa)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora