Capítulo 14

5.1K 513 711
                                    

Steff tem 5 anos e é ela na mídia.

Boa leitura!

--//--

Pov Rosé

Essas últimas semana estavam sendo um tanto quando estranhas e legais ao mesmo tempo. Conheci duas amigas maravilhosas e que espero que continuem sendo minhas amigas por muito tempo, também ganhei uma admiradora secreta, eu sei, estranho não? Mas eu meio que já me acostumei, ela é bem legal e simpática, ela me lembra muito a Lalisa, e falando nela, eu estava a beijando nesse exato momento...espera...o quê?!

Porra! Porra! Porra! Eu não acredito que eu estava beijando minha melhor amiga! Quando ela me puxou seus lábios me pareceram tão convidativos que eu acabei não resistindo. Eu precisava saber como é beijar uma garota, será que é tão bom assim?

Oh! Com certeza era!

Seus lábios eram tão macios e tinham gosto de hortelã, mas o que me surpreendeu é que parecia que havia sentimento no beijo. Lalisa me abraçava como se eu fosse a coisa mais preciosa do mundo e que ela tinha que proteger. Meu peito se aqueceu e senti um frio na barriga. Pela primeira vez, eu me senti segura, coisa que não sentia quando estava com Taeyang.

Mas a maldita falta de ar se fez presente, assim que separamos nossas bocas senti falta dos seus lábios nos meus. Abri meus olhos e ela estava com o sorriso mais lindo que já vi, eu não era de falar muito isso mas Lalisa é dona de uma beleza fora do comum, seus lindos olhos castanhos mudavam de tonalidade dependendo do seu humor.

Por que estou reparando tanto nela? Pare Chaeyoung!

[...]

Estávamos andando pelo shopping quando vi um vestido lindo na vitrine de uma loja. Puxei as meninas pra entrar ali, chamei Jisoo pra ver o vestido comigo, enquanto Jennie e Lalisa ficaram pra trás conversando. Peguei o vestido que vi na vitrine e mais outros que achei bonito e fui para o provador. Enquanto me trocava JiChu e eu ficamos conversando até que o assunto que menos queria no momento veio.

-Chae... O que realmente aconteceu no banheiro entre você e a Lalisa? - Terminei de fechar o zíper do vestido e suspirei abrindo a porta do provador.

-Nós nos beijamos. - Fui direta. - O que acha? - Perguntei do vestido e dei uma voltinha.

-Ele é lindo mas ficou folgado em você... espera, como assim vocês se beijaram? Eu pensei que você não fosse... sabe...

-Lésbica? - Ela assentiu. - E eu não sou, quer dizer, eu acho que não... - Voltei pro provador e coloquei o outro vestido. - Eu precisava saber como é beijar uma garota, e a Lalisa estava bem ali, eu acabei não resistindo.

-Você queria saber como era beijar uma garota ou você queria beijar a Lalisa? - Eu quase engasguei com a minha própria saliva ao escutar essa pergunta.

-O quê?! - Abri o provador com um pouco de brutalidade e coloquei só a cabeça pra fora. - O que você quer dizer com isso?

-Você entendeu Chae.

-Claro que não é isso, eu estava curiosa só isso. - Fechei a porta e voltei a me vestir. - De onde você tirou isso JiChu? Lalisa e eu somo apenas amigas.

-Tudo bem, não está mais aqui quem falou. - Por que ela pensaria uma coisa dessas? É claro que eu só queria saber como era beijar uma garota e não a Lalisa, certo?

Assim que terminei de colocar o último vestido saí do provador e encontrei Lalisa conversando com uma garota, bonita por sinal. Senti um incômodo ao ver a cena mas ignorei e fui até elas. Assim que cheguei perto delas, o olhar que Lalisa me deu fez eu corar levemente, mas por sorte ela não percebeu. Jinny. Esse era o nome dela, a garota na qual a Lalisa diz gostar, eu queria ajudar a minha amiga, por que Lalisa não quer a minha ajuda? Jinny era bem simpática e não tirava o sorriso do rosto.

My secret admirer is my BFF?  (Chaelisa)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora