Capítulo 8

5.1K 578 945
                                    



Pov Lalisa

Estava na minha aula de biologia quando a diretora entra na sala, logo atrás dela havia uma garota morena. Ela era muito bonita por sinal. Se eu não fosse apaixonada pela minha melhor amiga, quem sabe...

-Com licença classe. - A diretora interrompe a aula. - Professora, está é Kim Jisoo, a nova aluna.

-Seja bem vinda Jisoo. - A professora diz apertando a mão da garota. E a diretora falou mais algumas coisas pra professora mas eu não estava afim de ouvir, e então ela saiu da sala. - Ache um lugar vazio e sente-se para podermos começar a aula. - Por pura coincidência, ao meu lado estava vazio pois o garoto que sempre sentava ao meu lado havia faltado. Ela se sentou ao meu lado e a professora começou a aula.

-Então classe, eu vou passar uma atividade pra fazer em dupla. Façam dupla com o colega do lado e copiem os exercícios que passarei na lousa. - Olhei para o lado e dei um sorriso fraco para Jisoo.

Logo começamos a conversar e eu acabei pegando amizade com ela. A convidei para ficar comigo e com a Rosé no intervalo. Minutos depois o sinal tocou e saímos da sala indo para o refeitório. Passei os olhos pelo refeitório e logo avistei Rosé na fila da cantina.

-Achei ela. - Chamei Jisoo para ir até onde Chaeyoung estava.

-Hey, Chae. - Ela se virou e deu um sorriso.

-Oi Lisa. Ahn... Quem é? - Tinha me perdido no seu lindo sorriso que até me esqueci que Jisoo estava ao meu lado.

-Essa é a Jisoo, ela é nova.

-Oi. - Rosé disse tímida.

-Oi. - Disse para Rosé. - Lalisa, eu posso chamar uma pessoa pra ficar com a gente? - Perguntou.

-Claro.

-Ok, já volto. - Ela saiu entre a multidão de alunos a procura de alguém. Depois que eu e a Rosé pegamos nossos lanches fomos até uma mesa e nos sentamos. Logo Jisoo apareceu com uma menina mais alta e com cabelos castanhos ao seu lado.

-Gente, essa é a Jennie. Minha... Minha namorada. - Eu fiquei surpresa, eu realmente não esperava por isso.

-Hey, Jennie. - Falei simpática. - Sente-se conosco. - Ela sorriu e se sentou ao lado de Rosé.

-Então, vocês também estão juntas? - Jennie perguntou.

-Ah... Não. Nós somos apenas amigas. - Chaeyoung se apressou em dizer.

-É... Apenas amigas... - Falei meio cabisbaixa.

Comemos nossos lanches enquanto conversávamos e nos conhecíamos mais. Chaeyoung acabou ficando bem amiga de Jennie, o que me deixou com um pouco de ciúmes. Era sempre só nós duas o tempo todo e isso é meio novo pra mim, ter mais alguém em nosso círculo e não ter toda a atenção dela para mim.

Eu me pegava toda hora encarando Rosé, mais especificamente, seus lábios. Eu queria tanto sentir o gosto deles, eles devem ser tão macios...

Saí do meu transe quando ouvi uma gargalhada alta de Rosé. Olhei para o lado e vi Jennie me encarando. Droga, fui pega! Desviei o olhar dela e fitei o lanche a minha frente. Tenho certeza que ela viria falar comigo mais tarde.

Depois de mais algumas aulas, finalmente iríamos embora. Andei apressadamente até o estacionamento pois não queria ouvir um interrogatório de Jennie, mas foi em vão. Ouvi passos atrás de mim, me virei vendo Jennie vindo até mim.

-Hey Lalisa, eu queria falar com você.

-Já até sei sobre o que é.

-Então... Você gosta dela.

My secret admirer is my BFF?  (Chaelisa)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora