Capítulo 24

4.7K 433 362
                                    

Boa leitura!

--//--

Pov Rosé

NAMORANDO? SÉRIO?!

Lisa poderia namorar qualquer garota do mundo, mas por que justo a Jinny? Eu não vou com a cara dessa garota. Merda, eu não tenho o direito de me intrometer na vida de Lisa, mas porra! A Jinny?! Argh! Droga, eu deveria estar feliz pela minha amiga, mas por que não estou? Algo me incomoda e eu não sei o que é...

-Tudo bem. Então, qual é o plano pra essa tarde? - A olhei e ela me encarava com aqueles castanhos chocolate clarinhos pelas manhãs. Um pequeno sorriso em seus lábios carnudos e macios que eu tive o prazer de senti-los.

-Vamos assistir algum filme, eu to afim de passar o dia todo na cama. - Falei me enfiando debaixo da coberta.

-Ah, qual é, Chae. Está sol lá fora e você quer ficar aqui mofando nesse quarto. Vamos sair. - Me balançava pelos ombros enquanto falava.

-Não estou afim. - Cobri meu rosto com o edredom e logo senti um peso sobre meu quadril - Lalisa... - Falei manhosa e descobri meu rosto vendo Lisa sentada sobre mim, ela apoiava suas mãos em minha barriga. Um sorriso sapeca começou a surgir em seu rosto e logo pude notar o que ela estava prestes a fazer. - Não...não faz isso Lalisa. - Ela balançou a cabeça em sinal positivo e antes mesmo que ela começasse já me contorci toda tentando me proteger.

-Então vamos sair.

-Nã... - Não deu tempo de terminar minha fala pois Lisa começou um ataque de cocegas em mim. Eu ria alto e me contorcia toda debaixo dela. - Para! Lalisa, Para! - Falava entre risadas, eu já estava começando a ficar sem ar. - Tá, você venceu, vamos sair.

-Ya!

Ela deu um largo sorriso e começou a pular animada igual uma criança. Mas o problema era...ela ainda estava sobre mim. Sua bunda, mesmo que por baixo da calça, roçava em minha intimidade. Já começava a sentir leves pulsações em meu sexo.

-Droga! - Me levantei rapidamente da cama empurrando Lisa para o lado e corri para o banheiro. Tranquei a porta e me apoiei na pia, respirando fundo.

-Chaeyoung? - Ouvi leves batidas na porta. - O que aconteceu? Você está bem?

-Ahn...n-nada, tá tudo bem. - Não, não está nada bem. Eu acabei de ficar excitada com a minha melhor amiga? O que está acontecendo comigo?!

Lavei meu rosto com água gelada e o sequei. Saí do banheiro dando de cara com Lalisa me olhando preocupada.

-Por que você saiu correndo?

-Eu...eu só precisava ir no banheiro. - Forcei um sorriso. Ela pareceu ficar desconfiada mas por sorte ela mudou de assunto.

-Ok...Eu estava pensando em irmos para aquele parque que inaugurou hoje. O que acha?

-Hm, seria uma boa se não fosse dia de inauguração. Aquilo vai estar lotado, prefiro ir em um dia que esteja mais calmo.

-É, tem razão, mas quero ir com você primeiro. - Sorri. - Podemos ir amanhã.

-Mas você não vai sair com a Jinny?

-Uh...é mesmo. Depois de amanhã então? - Sorriu amarelo e eu revirei os olhos em brincadeira.

-Ok.

-Combinado então, agora vá se trocar que vamos sair.

-Ahh, você ainda tá com isso na cabeça, por que não ficamos aqui na minha cama, ela é quentinha e confortável, olha ela tá até me chamando. - Estiquei meus braços fingindo estar sendo puxada pela cama. Vi Lalisa revirar os olhos rindo.

My secret admirer is my BFF?  (Chaelisa)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora