Capítulo 17

4.4K 487 148
                                    


O capítulo 17 certo dessa vez, mil desculpas pelo erro.

Boa leitura!

--------------//--------------

Pov Lalisa

Acordei sentindo meu corpo todo dolorido, olhei para baixo e vi que ainda estava na mesma posição que dormi ontem. Eu já não sentia mais meu braço, pois Chaeyoung dormia em cima dele. Esfreguei meus olhos pra tentar acordar mais e tentei me levantar sem acordar Chae. Com cuidado tirei seu braço de cima de mim e saí de fininho e logo coloquei meu travesseiro no lugar para ela não sentir minha falta. Ela abraçou mais o travesseiro e enterrou o rosto nele. Sorri com a cena.

Fui até o banheiro e fiz minha higiene matinal. Desci até a cozinha e fiz um café da manhã simples, com algumas panquecas de chocolate e suco, também peguei alguns comprimidos, sei que Chaeyoung acordaria com uma baita dor de cabeça. Coloquei tudo numa bandeja e voltei para o meu quarto, ela ainda dormia então deixei a bandeja na cômoda ao lado da cama e fui me trocar. Peguei uma camisa preta básica e uma calça jeans rasgada no joelho, quando terminei de me trocar me virei e peguei Chaeyoung me olhando com a mão na cabeça e fazendo careta. Corei levemente.

-C-Chae...a quanto t-tempo você tá acordada? - Perguntei com a cabeça abaixada.

-Não faz muito tempo, Deus, minha cabeça está me matando. - Falou massageando sua têmpora e fechando os olhos.

-Quem mandou beber demais ontem. - Falei e me aproximei dela, peguei a bandeja e coloquei sobre a cama.

-Sem sermões, já não basta os da minha omma. - Ela se sentou com dificuldade na cama, olhou pra bandeja e sorriu. - São pra mim?

-Eu não me importaria se você dividisse comigo sabe... - Ela riu, mas logo fez careta e colocou a mão na cabeça. - Toma isso, vai ajudar. - Peguei o comprimido e o copo com suco e a entreguei. Ela logo o tomou.

-Eu não sei o que seria de mim sem você pra cuidar de mim. - Eu sorri e corei pela segunda vez no dia.

Então começamos a comer. Eu liguei a tv e deixei em um canal de desenhos e me sentei ao seu lado, encostada na cabeceira da cama. Mas minha língua estava conçando pra tocar no assunto de ontem.

Será que ela lembra de algo?

-Chae... - Chamei e ela fez um som nasal para que eu continuasse. - Você se lembra do que você fez ontem? - Ela ficou com uma cara pensativa e me olhou com os olhos arregalados.

Ela lembra.

-Me Deus! Me diga que eu não fiz nenhuma besteira ontem! Eu não consigo me lembrar de nada.

Não, ela não lembra.

Abaixei a cabeça pra ela não ver minha cara de desapontamento. Não vou mentir que doeu ouvir que ela não lembra do beijo de ontem. Será que eu deveria contar pra ela?

-Por que você bebeu ontem Chae? Você não era de beber. - Dessa vez foi ela quem abaixou a cabeça.

-Eu...eu não sei.

-Você disse que queria esquecer seus problemas. Você não disse pra mim que estava tendo problemas.

-Ahn...eu..eu...prefiro não falar sobre isso.

-Oh..tudo bem, mas saiba que se quiser desabafar eu vou estar aqui. - Ela assentiu e me abraçou.

-Obrigada por existir. - Sussurrou perto demais do meu ouvido me fazendo arrepiar toda. - Agora quero que me conte tudo que eu fiz ontem, quero ter certeza que não fiz nenhuma besteira. - Falou quando nos separamos.

My secret admirer is my BFF?  (Chaelisa)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora