Capítulo 39

597 57 10
                                    

2 anos depois...

Lalisa's Point Of View

-Jennie, você sabe da Chaeyoung? - Perguntei para o ser sentado no sofá enquanto devorava um pedaço de torta que minha mãe havia feito.

-Pera aí, deixa eu ver se ela está aqui no meu bolso. - Fingiu procurar no bolso de sua calça. Revirei os olhos e taquei uma almofada nela. - MINHA TORTA!

-Meu Deus, você está andando muito com ela que até as piadas sem graça dela você tá usando.

-Aham, se é tão sem graça assim, por que você ri de todas?

-Porque...porque...ah Jennie, cale a boca e engula essa torta. - A mesma começou a gargalhar me fazendo revirar os olhos novamente.

Peguei meu celular e disquei o número de minha namorada, não sendo atendida pelo que parecia a sétima vez no dia.

-Argh! Eu vou matar a Chaeyoung! Era pra estarmos comemorando nosso aniversário de 2 anos de namoro e só Deus sabe onde ela tá.

Lisa: Chaeyoung, onde você está? Por que não atende minhas ligações?!

Lisa: Eu juro que quando eu te encontrar eu vou fazer você ver estrelas e não vai ser de orgasmo.

Joguei meu celular de qualquer jeito sobre o sofá e bufei irritada, encarando logo depois Jennie que havia terminando com sua torta.

Nosso namoro não poderia estar melhor, Chaeyoung sempre estava ali comigo apesar de a faculdade tomar a maioria de nosso tempo. Eu havia decidido seguir com o meu sonho de ser fotógrafa e Chaeyoung, bem...por incrível que pareça, ela decidiu ser veterinária, ela havia decidido isso após Buddy adoecer. A mesma havia ficado tão arrasada quando descobriu da doença de nosso grandalhão que ela não via mais outra profissão além daquela, e eu não poderia estar mais orgulhosa de minha namorada.

A campainha tocou me tirando de meus pensamentos, me levantei e andei a passos firmes até a porta, dando de cara com uma Chaeyoung de sorriso amarelo segurando um ursinho de pelúcia e uma caixa que eu suponho que seja de chocolate.

-O quão brava você está comigo? - Sorriu mostrando os dentes. Continuei a encarando esperando por alguma explicação. - Trouxe seus chocolates preferidos pra você poupar a minha vida e um presentinho extra. - Balançou o bicho de pelúcia na minha frente.

Tomei a caixa de chocolate de sua mão e a abri, pegando um bombom e o levando à boca em seguida. Adentrei a casa, deixando a porta aberta para que ela entrasse, parei no meio da sala e me virei de frente pra ela.

-Por que não atendia minhas ligações? Tínhamos marcado de sair as cinco, Chaeyoung! E já são quase sete horas.

-Eu sei, me desculpa! Eu estava no veterinário e nem vi a hora passar. Eu deixei meu celular no mudo por isso não escutei ele tocar.

-Poderia ter me avisado que ia pra lá hoje pelo menos...eu fiquei preocupada. - Falei abaixando o tom de voz.

-Acho que preocupada é a última coisa que ela sentiu. Ela não parou de gritar pros quatro cantos que quando te visse ia arrancar os seus dedos e sua língua. - Olhei incrédula pra Jennie.

-JENNIE! - A mesma começou a gargalhar. - SUMA DAQUI!

-Ok, ok, já estava de saída mesmo. - Falou se levantando e fazendo sinal de rendição. - Mas saiba que quem ia sair perdendo é você, ia morrer na seca.

-Você não tem coisa melhor pra fazer não?

-Boa sorte para amansar essa fera, Rosie. - Deu dois tapinhas no ombro de Chaeyoung e saiu fechando a porta em seguida.

My secret admirer is my BFF?  (Chaelisa)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora