Capítulo 16

5.8K 523 703
                                    


Alguém shippa Jinny e  Lisa? Confesso que na original eu shippei algumas vezes hehehe 

OBS: Elas na mídia

------\\-------


Pov Lalisa

Sexta feira já havia chegado e com ela a tão esperada festa do Kai. Eu não estava com a mínima vontade de ir, mas também não queria ficar mofando sozinha em casa em uma sexta a noite. Já estava quase pronta, para terminar só faltava um perfume. Combinei com as meninas que iria encontrá-las lá, optei por ir de carro, vai que eu tenha que trazer alguma delas bêbada pra casa depois.

(Roupa da Lisa)

(Roupa da Lisa)

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Peguei meu celular e a chave do carro em cima da cômoda no meu quarto e desci as escadas. Meus pais estavam sentados no sofá vendo algo na tv e meus irmãos provavelmente devem estar trancados dentro do próprio quarto.

-Tô saindo. - Passei por meus pais que me olharam na mesma hora.

-Vê se não volta muito tarde. - Minha mãe falou, assenti e saí de casa mas antes ouvi minha mãe gritar um "Não beba mocinha! Você ainda não tem 18 anos!". Balancei a cabeça, rindo. Mães.

Entrei em meu carro, coloquei o endereço no GPS e dei partida. A casa não era muito longe, minutos depois eu já havia chegado, a rua em frente a casa já estava cheia de carro estacionado e dava pra ouvir de longe o som alto da música lá de dentro. Achei um lugar para estacionar meu carro e saí do mesmo. Me aproximei calmamente da casa e já pudia ver algumas pessoas bêbadas do lado de fora com aqueles copos de plástico vermelho. A porta da frente estava escancarada, tendo passagem pra qualquer um poder entrar, com certeza deveria ter algum penetra ali.

Como o esperado a casa estava lotada, pessoas já se pegavam pelos cantos da casa, pessoas bêbadas jogadas pelo sofá, e outras dançando que nem loucas no meio da sala. Andei pelo meio da multidão a procura das minhas amigas, a primeira que encontrei foi Jennie, ela estava na cozinha pegando alguma bebida.

-Finalmente te achei. - Falei ao me aproximar dela. Ela se virou pra mim e sorriu me olhando de cima a baixo.

-Olha só, pra quem não queria vir está bem arrumada, tá querendo arrasar o coração de quem, hein? - Debochou. Revirei os olhos e a empurrei pelo ombro.

-Não comece. - Ri. - E você sabe quem é.

-Oh, é mesmo, por um segundo tinha me esquecido que você já é trouxa por um certo alguém. - Revirei os olhos mais um vez, ela já deveria estar um pouco alterada por causa da bebida.

-Meu Deus Jennie, você está bêbada?

-Eu? Que isso. Vem, vamos encontrar as meninas. - Ela pegou o copo vermelho que estava em cima da mesa e me puxou pelo braço.

My secret admirer is my BFF?  (Chaelisa)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora