Capítulo 37

1K 100 17
                                    

Rosé's Point Of View

Lalisa e eu dançávamos grudadas no meio da pista de dança enquanto uma música um tanto quanto agitada e sexy tocava pelo ambiente. Suas mãos nenhum pouco tímidas passeavam pelo meu corpo enquanto eu tinha o meu rosto enterrado na curva de seu pescoço.

-Você está tão gostosa. - Sussurrou arrastadamente em meu ouvido fazendo eu sentir minhas pernas ficarem bambas.

Sorri de lado, logo levantado a cabeça para dar uma leve mordiscada no lóbulo de sua orelha, podendo assim ouvi-la arfar e seus dedos apertarem a carne de minha cintura.

-Você não cansa, não é? - Meu sorriso se alargou, me afastei um pouco para poder encará-la nos olhos.

-Com o que? - Pisquei repetidas vezes com o cenho franzido.

-Você vai acabar me deixando louca assim, Park Chaeyoung. - Sorri de canto antes de lhe dar um selinho demorado.

-Tá calor aqui. - Falei assim separei nossas bocas. - Eu vou buscar algo pra beber.

-Deixa que eu vou. - Assenti.

-Não compre nada alcoólico, quero você sóbria pro final da noite. - Pisquei para ela e me virei, começando a andar até onde as meninas estavam, me juntando à elas na dança.

-Lembrou que veio com as amigas? - Jennie provocou.

-Jennie, cale a boca que você estava agora pouco agarrada com a Soo. - Vi sua cara ficar emburrada e segurei o riso. - Cadê a Nayeon?

-Não sei, deve ter ido atrás de alguma garota. - Olhei ao redor a sua procura vendo que Jeongyeon também não estava por perto. - E a outra lá?

-Quem?

-A amiga da Jinny.

-A Jeongyeon? - Assenti. - Ela tinha ido no banheiro e depois ia pegar algumas bebidas pra gente. Por que?

-Nada...eu já volto.

Me afastei das meninas e comecei a andar entre o pessoal até o bar, tendo minhas suspeitas certas ao ver Jeongyeon em pé ao lado de Lisa. Trinquei o maxilar ao ver a cena, as duas estavam conversando enquanto Jeongyeon tinha sua mão repousada sobre o braço da minha namorada. Me aproximei a passo largos até as duas e envolvi o corpo de Lalisa com meus braços por trás.

-Oi, amor. - Dei um sorriso cínico.

Lalisa virou seu corpo de frente para mim e sorriu, aproveitei o momento para tomar sua boca na minha a pegando de surpresa. Não estava me importando se as pessoas iriam ficar olhando, quem eu realmente queria que visse que Lisa estava comigo estava logo ao nosso lado.

-Você estava demorando, vim ver se estava tudo bem. - Olhei de canto para Jeongyeon que desviou o olhar.

-Parece que hoje só tem um barman mas já pedi nossas bebidas.

-Tudo bem. - Não ousei me mexer, não iria dar essa gostinho para ela de ficar a sós com minha namorada. Um silêncio desconfortável pairou sobre nós, mas o barman logo tratou de entregar as bebidas que Jeongyeon havia pedido.

-Ahn...eu vou indo, e me desculpe mais uma vez Lalisa. - Sorriu fraco, dando uma última olhada para Lalisa e logo depois para mim, mas ela logo desviou o olhar para o chão e continuou seu caminho.

Me afastei de Lalisa, parando ao seu lado, cruzei os braços e fiquei a encarando esperando por alguma explicação.

-Sei no que está pensando e já deixo claro que não é nada disso. - Começou.

-É? E no que eu estava pensando?

- Jeongyeon veio apenas se desculpar por ter dado em cima de mim naquele dia, apenas isso. - Revirei os olhos. Me virei de frente para o balcão e apoiei meu rosto em minhas mãos.

My secret admirer is my BFF?  (Chaelisa)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora