CAPÍTULO 35

1.9K 95 30
                                    

Oi pessoal, Feliz Ano Novo! Estou muito feliz de trazer o primeiro capítulo do ano de 2018 para vocês. Quero deixar avisado que a partir de agora Molly e William vão começar a explorar a vida sexual deles de forma um pouco mais adulta, irão descobrir certas coisas e tirar a prova como os bons adolescentes curiosos que são. Deixarei marcada a parte que começa e termina as partes mais maduras. Espero que gostem.

***************************************************

                        Molly saiu do Range Rover preto acompanhada de sua mãe e de demais oficiais de proteção que também acompanhavam Charles. O Príncipe de Wales liderava o caminho, conversando com Scarlett e Molly propositalmente ficava um pouco para trás a fim de olhar para tudo.

Ela nunca tinha visto nada como a Eton e agora ela entendia porque Diana quis que os filhos estudassem ali ao invés da Gordon. Era uma estrutura diferenciada, ainda que antiga, tinha muito glamour, mas também parecia o tipo de lugar que era fácil de se sentir em casa.

Vários carros estacionavam, era a abertura do campeonato regional e a primeira partida seria sediada ali.

Molly tinha chegado em casa na noite anterior, normalmente o mesmo teria acontecido com William, mas ele e o time de futebol ficaram por mais uma noite para não precisarem voltar na manhã para jogar. Segundo William aquela seria uma partida fácil, ele disse que era quase uma questão de formalidade.

- Vai ser divertido, Molly. – disse Charles com um sorriso, seus olhos escondidos atrás das lentes escuras. – Iremos comemorar a vitória mais tarde com um chá e você está convidada.

- Obrigada por estender o convite, Chuck. – disse Scarlett com sarcasmo – Foi muito gentil da sua parte.

- Eu sei que você tem um encontro, Scar. – Charles disse rindo. – Eu vou pedir para guardar os bolinhos pra você se quiser.

Molly também sabia que sua mãe tinha um encontro. Ela estava animada porque era o segundo encontro de sua mãe com o mesmo homem e aquilo nunca tinha acontecido, pelo menos ela não se lembrava.

- Eu quero sim senhor. – disse Scarlett e então suspirou. – Você pode ir, Molly.

- Eu sei. – sorriu.

Sua mãe revirou os olhos, mas passou o braço ao seu redor e beijou sua cabeça. Elas caminharam abraçadas e Molly viu como os meninos olhavam para sua mãe, que em roupas de dia a dia parecia ainda mais bonita.

Enquanto ela conversava com Charles, Molly teve a oportunidade de olhá-los. Eles riam, falavam baixo e tinham piadas internas. Ele era um pouco mais velho que Scarlett, mas Molly agora conseguia ver porque William tinha tanta facilidade para enxergá-los como um casal.

- Molly, você gosta de pipoca? – Charles perguntou. – Eu vou pegar pipoca pra mim.

Ela riu e acenou com a cabeça. Não imaginava que o Príncipe de Wales comesse algo como pipoca, mas ele voltou com três recipientes, um para ele, um para sua mãe e um para Molly. Mas não voltou sozinho também, Harry o acompanhava usando roupas confortáveis de verão e carregando seu próprio saquinho.

- Oi Molly! – ele cumprimentou abertamente com um sorriso e beijando sua bochecha.

- Oi Harry, como vai você? – perguntou.

- Eu vou bem. – ele disse enquanto ocupava um lugar ao seu lado. – Vai ser legal a partida.

- Você não quis fazer teste para o time reserva? – Molly indagou, se lembrando que William tinha comentado que Harry tinha tentado da primeira vez.

WIN SOME, LOSE SOMEWhere stories live. Discover now