CAPÍTULO 18

2K 114 19
                                    


                        Molly começava a achar que era uma perda de tempo sua avó ter feito uma mesa de jovens no jardim, porque estava evidente que nenhum deles tinha acompanhado seus pais naquela noite.

- Onde está Bertie? – perguntou sua avó com um sorriso para uma socialite do clube de cartas.

- Ele está na casa de uns amigos aproveitando as últimas semanas de verão.

Ela estava começando a achar que era melhor começar a fazer amizade com os adultos. Não fazia mal, Molly não se importava de conversar com os adultos.

Já tinha perdido a conta de quantas pessoas tinha conhecido naquela noite, certamente não se lembrava do nome da maioria dessas pessoas do ramo energia sustentável.

De início Molly pensou que seria só uma reuniãozinha, mas estava evidente que aquilo era algo pequeno para os Hammond e que eles pareciam sempre contentes em receber as pessoas em casa.

Ela estava pensando em seu celular no andar de cima. Tinha prometido para William que o ligaria naquela noite, mas até então não teve tempo. Não seria nada longo demais, ela só queria saber como havia sido o dia dele, se ele havia tido problemas com o pai e o que ele estava planejando para o dia seguinte.

- Richard! Estava começando a achar que iríamos jantar sem você! – seu avô disse subitamente.

Molly não reparou, estava sorrindo e dizendo boa noite para um casal de amigos de sua avó.

- Desculpe Jaime, o carro enguiçou no meio do caminho. Demorou uma vida até o táxi e o guincho chegarem.

Só então Molly reparou em um homem bonito e grisalho, ele estava bem vestido e aparentemente era o amigo que seus avós tinham falado mais cedo. Ele tinha uma mulher loira e bonita no braço, sua avó e ela se cumprimentaram como grandes amigas.

Mas o que chamou a atenção de Molly foi o casal de adolescentes atrás deles, dois jovens de cabelos dourados, roupas arrojadas e boa aparência.

- Richard, quero lhe apresentar a minha netinha Molly. – disse Jaime com um sorriso.

- Molly, muito prazer, eu sou Richard Branson. – disse o homem estendendo a mão. – Quando seu avô falava de você descrevia uma menina de oito anos.

- Ele parou de acompanhar minha faixa etária daí porque ele fez cinquenta. – Molly explicou. – É um prazer Sr. Branson.

- Essa é minha esposa Joan e estes são meus filhos Sam e Holly.

- Eu preparei uma mesa no jardim para os jovens essa noite. – disse Lex com um grande sorriso. – Será muito mais agradável para eles, haverá até um cardápio diferenciado.

- Eu disse que os Hammond eram interessantes. – disse Richard para os filhos. – Eles não queriam vir porque acharam que seria só conversa de adulto.

- Terá muita conversa de adulto, mas vocês serão poupados dessa vez. – Jaime disse sorrindo e então se virou para Molly. – Por que não leva Sam e Holly para o jardim, querida?

- Claro. – deu de ombros. – Vamos?

- Sim. – foi Sam quem respondeu animadamente.

A irmã dele somente sorriu e concordou com a cabeça.

Molly começou a liderar o caminho e então sentiu que Sam estava ao seu lado.

- Sei que já fomos apresentados, mas eu sou Sam Branson. – ele disse estendendo a mão.

WIN SOME, LOSE SOMEWhere stories live. Discover now