CAPÍTULO 46

1.8K 81 0
                                    


                        Harry não voltou para Highgrove. Scarlett ligou para Charles e disse que não iria deixá-lo sozinho de novo, que ele devia fazer as malas e voltar para casa o quanto antes pudesse, mas que enquanto isso Harry iria ficar com ela em Tetbury.

Era quinze de julho e era o aniversário de Molly. Naquela manhã eles acordaram muito cedo, Scarlett tinha pedido bexigas de gás hélio e amarrado nas cadeiras da cozinha.

Ela fez panquecas e milk-shake para o café da manhã e William e Harry foram buscar um modesto bolo de aniversário de dez fatias escrito Feliz Aniversário Molly.

Molly acordou com a sensação de estar sendo observada e então percebeu que havia três cabeças sobre ela e assim que eles perceberam que ela não estava mais dormindo, começaram a cantar parabéns pra você.

- Parabéns querida Molly, parabéns pra você! – eles finalizaram em um coro muito desafinado.

Ela sorriu e se sentou na cama, ainda confusa e passando a mão no cabelo.

- Obrigada. – disse esfregando o rosto. – Bom dia pra vocês.

- Feliz aniversário para minha linda menina. – disse Scarlett a beijando no rosto.

- Obrigada mãe.

- Feliz aniversário, Mols. – disse Harry a abraçando.

Ela agradeceu, apesar de ter sido desajeitado e quando foi a vez de William ele a beijou na bochecha e murmurou mais do mesmo que as outras pessoas tinham dito.

- Obrigada. – respondeu vermelha, sorrindo sem graça.

- Tem milk-shake de morango e panquecas com muito xarope, além desse bolo de aniversário ridículo que o Jackson fez. – disse Scarlett. – Vamos, vamos.

Molly se levantou da cama contrariada, mas fez um esforço para se arrastar até a cozinha onde tudo cheirava muito bem. Tinha bexigas amarradas nas cadeiras e muita panqueca, muita mesmo.

Só William não queria milk-shake, ele acabou tomando suco e ao invés de panquecas meladas de xarope, ele tinha pedido waffles com presunto.

Depois das panquecas, Molly ainda queria comer do bolo, surpreendentemente Scarlett, Harry e ela conseguiram comer o bolo quase todo com questão de minutos, enquanto William assistia ansiosamente em seu lugar.

- Hoje você não tem que lavar as louças, Harry disse que pode deixar com ele já que ele não teve tempo de lhe comprar um presente. – Scarlett comentou quando eles começaram a recolher os pratos sujos.

- Obrigada Haz. – Molly riu.

- Disponha. – o menino que aos poucos se curava dos machucados, respondeu. – Não que eu tenha lavado louça antes, eu não tenho nem ideia de por onde começar.

William revirou os olhos e Molly o chutou embaixo da mesa. Ele estava sendo particularmente difícil naqueles dias que Harry estava hospedado com eles.

- Eu vou ficar por perto porque essa é minha louça boa. – Scarlett disse seriamente.

- É a única que você tem, mãe. – Molly provocou.

- Mais um motivo para ficar de olho.

Molly percebeu que William estava extremamente ansioso ao seu lado, então ela se levantou e o viu fazer o mesmo. Decidiu ir para a sala, apesar de ainda estar usando pijamas – era seu aniversário, ora essa – e se jogou no sofá, ligando a televisão para ver Full House.

WIN SOME, LOSE SOMEWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu