CAPÍTULO 21

2.2K 107 8
                                    


                        William entrou no dormitório que compartilhava com o irmão caçula, se sentando em sua cama e descalçando seus pés dos sapatos novos que ainda não eram tão confortáveis quanto os antigos. Ele sentiu seu pé latejar de alívio por se ver livre dos sapatos de bico fino, tão brilhantemente lustrados por William naquele fim de semana quando não tinha nada para fazer.

Tirou o blazer, o colete e então a gravata borboleta, não se importando em jogar tudo no chão e chutar para baixo de sua cama. O outono podia até estar batendo a porta, mas aquele era um dia quente e era um dia em que William se sentia particularmente mal-humorado.

Foi em direção ao banheiro e abriu o chuveiro para que a água esfriasse enquanto se despia de suas calças e meias. Ao entrar embaixo do jato de água gelada, William esfregou seu rosto e molhou seu cabelo, apoiou a testa na parede e respirou fundo, esperando para que aquele calor de matar passasse.

Era um tipo de amostra grátis do inferno, ele pensou enquanto girava mais a torneira para que a água ficasse mais gelada. William chegou a abrir o registro até o final, mas a temperatura da água ainda não parecia suficientemente gelada para abaixar a temperatura de seu corpo febril.

William chegou a ir na enfermaria, disse para enfermeira Cox que estava com febre, mas ela colocou o termômetro nele e disse para voltar pra aula, porque estava com 36° e isso não era considerado febre.

"É um dia quente, beba mais água!" ela aconselhou enquanto o liberava.

William se sentou perto da janela naquele dia, seu professor achou que ele estava tentando passar cola para James Meade e então o colocou no fundo da sala, o lugar mais abafado de todos. Como se William já não estivesse suando embaixo de suas roupas.

- Vocês não estão morrendo de calor? – ele perguntou para seus colegas enquanto mexia em sua gravata.

- É um dia quente, mas eu estou bem. – Guy disse em tom tranquilo.

- Você deve estar gripando. – Harry sugeriu.

William não gripava, William não se lembrava da última vez que foi ao médico.

Tocando sua pele, William podia senti-la úmida, mas ele não parecia mais tão quente, mas ainda havia um estranho calor em seu corpo. Quer dizer, não tão estranho porque ele já sentia aquele calor há cerca de um ano.

Manteve a testa escorada na parede e fechou os olhos, agarrando seu membro semiereto embaixo da água fria e começou a se acariciar, respirando profundamente.

Britney Spears, Kirsten Dunst, Alicia Silverstone, Christina Aguilera, Jennifer Lopez, Natalie Portman... Molly Hammond.

Precisou tampar sua boca com sua outra mão ao encontrar a imagem certa em sua cabeça. Seu centro encaixado ao de Molly e ela sentada sobre ele tirando a camiseta, William colocando as mãos por baixo do sutiã e libertando seus seios que ainda passavam por transformações.

As sardas em seus braços muito brancos, seu colo leitoso e sua boca carnuda avermelhada.

Grunhiu contra sua mão, enquanto aumentava a intensidade dos movimentos e a pressão de sua mão esquerda.

Sua mente foi dominada por lembranças da cozinha, de como a camiseta molhada de Molly se grudava em seu corpo e ele viu seu sutiã preto sob o tecido úmido. A forma que as pernas dela se abriram e enlaçaram seu quadril enquanto ele a beijava e a deitava no balcão de sua cozinha...

WIN SOME, LOSE SOMEWhere stories live. Discover now