CAPÍTULO 17

2.1K 106 29
                                    


                        Era a primeira vez que Molly visitava seus avós sozinha. Apesar que da última vez ela tivesse pedido a sua mãe para não passar a noite na casa deles, Molly gostava dos Hammond.

Eles tinham uma casa enorme em Londres, sua avó sempre andava bem vestida como se estivesse pronta para qualquer festa e seu avô tinha um grande negócio pioneiro em energia sustentável. Jaime e Alexandra Hammond eram avós amorosos, que sempre a recebiam de braços abertos apesar da pobre relação com sua mãe.

- Olhe só pra você, como está crescida. – disse sua avó a abraçando quando Molly e Jaime passaram pela porta da casa.

- Eu cresci dois centímetros desde o verão passado. – Molly anunciou em tom orgulhoso.

- Ainda acho que devíamos levá-la ao médico, Lex. – comentou Jaime. – Está muito magrinha, muito baixinha. Veja o tamanho da mãe dela! Como que pode?

- Ora Jaime, deixe de dizer besteiras. – disse Alexandra irritada. – Maurice, pegue as coisas da Molly por favor, coloque no antigo quarto de Scarlett.

Sua avó passou um braço ao redor de seus ombros e começou a conduzi-la para a sala de estar.

- Vamos lá, me conte tudo sobre esse verão.

- Bem, pra início de conversa eu descobri que minha é agente de proteção Real e que ela trabalha para o Príncipe de Wales.

Molly pensou que certamente se fosse uma redação para a aula, todos ririam dela, mas Jaime e Alexandra Hammond trocaram olhares preocupados. Ela então começou a conta-los sobre como tinha finalmente descoberto sobre sua mãe.

-... mas fora isso, eu comprei uns livros novos no sebo da cidade, adiantei as tarefas de verão nos últimos dias e escrevi um conto sobre uma agente secreta super fashion que salva o mundo.

Ela decidiu deixar de fora as partes que incluíam William. Não porque ela não confiasse em seus avós, mas porque William era uma pessoa discreta e ele não gostaria que ela saísse contando para as pessoas que eles eram amigos e que até um pouco mais que isso.

Além do mais, sua mãe deu instruções explícitas que não era pra contar a sua avó que ela já beijava na boca e levava meninos pra casa ou as duas poderiam acabar em problemas.

- Nossa! Parece ter sido um verão com muitas atividades. – comentou Jaime rindo, acendendo seu charuto.

- Sim, certamente que foi vovô. – concordou rindo levemente. – E o senhor? Como vai com a energia sustentável?

- Muito bem! Essa noite um grande amigo meu do ramo virá jantar com os filhos. – seu avô anunciou dando uma tragada. – Os filhos dele tem por volta da sua idade.

- Vai ser divertido. – Molly deu de ombros.

Sua avó saiu dizendo que iria pedir para o almoço ser servido e elas precisariam comer rápido porque Lex Hammond tinha preparado um dia agitado para as duas.

Molly estava acostumada a ir para casa de sua avó e ser recepcionada com agitação. Elas primeiro almoçavam e depois iam ao clube se encontrar com as amigas de sua avó, enquanto elas tomavam chá e jogavam cartas Molly ficava lendo um livro no canto, até que então Lex se cansava do baralho e decidia que era hora das compras.

Aquelas eram a parte preferida de Molly. Elas iam comprar seu material escolar e sua avó a deixava escolher todos os livros que quisesse.

WIN SOME, LOSE SOMEWhere stories live. Discover now