EXTRA 01

1.5K 50 0
                                    

 Olá! Nem deu pra ficar com saudades hein? Sou uma autora muito eficiente. Saca só o que eu preparei para vocês!

Novembro, 2007

Autora best-seller é dada como primeiro amor do futuro Rei da Grã-Bretanha, Príncipe William.

Molly Hammond emplacou no ano passado na lista dos mais vendidos, com seu romance de distópico de fantasia. A renomada autora britânica de meros vinte e três anos conheceu o príncipe por amigos em comum e é dito que eles tiveram um romance (confirmado pelas fotos anexadas ao fim da página) durante a adolescência.

"Eles eram extremamente apaixonados. Molly e William foram o primeiro do outro. Na época ninguém ficou sabendo porque eles eram menores de idade e a atenção sobre os príncipes era mais controlada, mas eles tiveram um romance de longa duração. Acho que namoraram uns quatro anos, até a Molly ir para Yale e William decidir sair com Kate Middleton"

A notícia pegou a todos de surpresa. William que recentemente tem andado sumido após seu rompimento com Kate, não teve nenhuma declaração a dar. O palácio disse que o Príncipe está tirando outro gap year após a conclusão de seu treinamento militar.

"Ele se devotará a trabalhos pessoais e voluntários, mas durante um ano o príncipe decidiu se retirar do olhar público" disse uma fonte da Clarence House.

Molly Hammond, que namora Patrick Kennedy há dois anos, também não fez nenhum comentário e nem a editora da qual ela faz parte, mas uma fonte nos disse que a jovem não ficou feliz em ver suas fotos da adolescência disponíveis na internet.

"Isso era muito pessoal, a vida íntima da Molly é algo que ela mantém muito preservada. O segundo livro da trilogia acabou de ser lançado, ela não queria que isso entrasse em confronto com o que deveria realmente ser chamado atenção".

Seguimos aguardando por mais declarações.

Fiquem de olho!

Xo.

Patricia Keys

Molly esfregou o rosto em frustração enquanto contemplava aquelas imagens. Era a vigésima vez que lia aquele texto, enquanto atrás dela Kala e Stacy gritavam uma com a outra a respeito de quem poderia ter vazado a informação, enquanto ela só pensava que aquilo tinha demorado até mais do que imaginava.

Desde que se formara, Molly tinha se mudado para Nova York para começar a trabalhar em seu primeiro livro. Ela tinha fechado seu contrato com uma editora de médio-porte muito desacreditada que conseguiria algum reconhecimento superior que as plataformas gratuitas e online poderiam oferecê-la, mas de repente ela era como a nova Hannah Montana das famílias americanas e eram os livros delas que as mães queriam que suas filhas lessem, era ela também o novo exemplo das meninas entre 10 a 16 anos.

Britânica, filha de mãe solteira, formada em faculdade renomada e, agora, ex-namorada de príncipe. Ela era um prato cheio mesmo, muito melhor que a Hannah Montana.

- Por que a Miley Cyrus tinha que começar a fumar maconha? – murmurou para si mesma enquanto abaixava a cabeça desanimadamente.

A vida andava calma nos últimos tempos. Mesmo com a fama razoável e precisando se acostumar a ter pôsteres seus a venda nas bancas, Molly ainda podia se dar ao luxo de ser uma pessoa normal. Vez ou outra alguma adolescente com sorriso metálico interromperia seu almoço com Patch e a pediria uma foto. Seu namorado orgulhoso pegava a câmera e batia a foto com muito mais satisfação que qualquer outra pessoa faria e a fã sairia orgulhosa e ansiosa para mostrar para as amigas.

WIN SOME, LOSE SOMEWhere stories live. Discover now