CAPÍTULO 68

1.1K 57 16
                                    


                        Molly ficou muito surpresa quando a diretora não permitiu que ela se despedisse de sua colega de quarto quando a turma inteira teve a oportunidade. Ficou mais surpresa ainda quando foi informada que deveria comparecer a sala da coordenação.

Ao passar pela porta encontrou sua mãe sentada em uma cadeira, acompanhada da psicóloga e da diretora. Molly começou a suar frio antes mesmo de saber o que diabos estava acontecendo.

- Sente-se Molly. – pediu a psicóloga em tom amigável.

- O que está acontecendo? – perguntou ainda estática na porta.

- Senta. – Scarlett mandou.

Com as pernas bambas feito gelatina e o rosto pálido, Molly puxou a cadeira ao lado da diretora.

- Molly, eu sei que você não teve oportunidade de se despedir de Kala, mas eu receio que esse é um assunto urgente que precisa ser tratado. – a diretora começou com a voz severa. – O pai da Kala não permitiu que ela se despedisse de você, mas ela me pediu para entregar uma carta que eu a darei assim que terminarmos essa reunião.

Molly olhou para a mãe a procura de ajuda, só para se dar conta que Scarlett estava tão no escuro quanto ela.

- Molly, o motivo para Kala estar sendo removida da nossa instituição, é porque o pai dela acha que a convivência com suas colegas ocidentais estaria a influenciando de maneira negativa. – dizia a mulher em tom calmo, mas firme. – Isso nunca nos aconteceu antes, muito pelo contrário. Nenhum pai de filha estrangeira veio até a mim antes dizer que as colegas estavam dando exemplos de conduta negativos para suas filhas.

- E que tipo de mal-exemplo minha filha poderia estar dando? – Scarlett perguntou energicamente. – Porque todos os tipos de mal-exemplo que eu pude dar foram um fracasso. Veja bem, nenhum piercing, nenhuma tatuagem... essa menina não aprendeu nada.

Molly encarou sua mãe com completo horror, enquanto nem a diretora e tampouco a psicóloga pareciam impressionadas com a defesa de Scarlett.

- Srta. Hammond, eu normalmente teria optado por resolver isso sozinha, mas como eu sei que é um problema que vem do berço, tanto eu quanto a nossa psicóloga concordamos que você deveria ser acionada.

Scarlett engoliu em seco, bufando ela cruzou as pernas e os braços resmungando 'manda a ver'.

- Srta. Hammond, nos foi comunicado que a razão pelo qual a Srta. Niraj está sendo removida do colégio, é que a sua filha provocou o rompimento de seu noivado. – disse a diretora com as sobrancelhas juntas. – O pai da Srta. Niraj veio até nós muito aborrecido, dizendo que a filha dele tinha recebido conselhos amorosos e sexuais de sua filha. Aparentemente Molly emprestou o laptop e um conjunto de lingerie sensual para a Srta. Niraj e disse a ela que "rapazes gostam desse tipo de coisa". Em resumo, a Srta. Niraj deu um verdadeiro show de sutiã e calcinha para seu noivo ultraconservador e ele decidiu romper com ela.

Molly a esse ponto já não tinha mais cor nenhuma no rosto, ela agarrava as laterais de sua cadeira enquanto a psicóloga assumia dali em diante.

- Nos preocupou muito essa acusação. Conversamos com algumas colegas de classe e todas elas disseram que a Molly já faz uso de anticoncepcional, que ela tem namorado e que há um ano ou dois havia escapulido da ópera para ficar com um menino da Eton. – dizia a psicóloga em tom muito mais condescente. – Entendemos que elas são todas adolescentes, que estão em crescimento, mas...

WIN SOME, LOSE SOMEDonde viven las historias. Descúbrelo ahora