CAPÍTULO 78

886 51 36
                                    


                        Era 10 de Agosto o que significava que Scarlett ia se casar. Um grupo particular de pessoas acordou cedo naquele dia, mas algumas como a própria noiva não tinha conseguido dormir.

Na noite anterior havia sido sua despedida de solteira. Molly, Nancy, Charlene e ela ocuparam um quarto da pousada e beberam até perder as estribeiras, até Molly que tinha decidido fazer uma performance de Oops! I Did It Again no auge da noite.

Enquanto duas das convidadas estavam apagadas no carpete do quarto, mãe e filha compartilhavam café da manhã na sacada da pousada, observando enquanto os decoradores e o buffet chegavam e faziam todo um trabalho gigante com questão de segundos.

- Está ficando incrível. – Molly disse levando a xícara de café até a boca e fazendo uma careta. – Mas isso é horrível.

- É só assim que conseguiremos ficar acordadas. Como está sua cabeça?

- Não dói mais. – Molly murmurou.

- Você ficou muito louca ontem. – Scarlett disse seriamente. – Você não bebe assim nas festas que vai, bebe?

- Claro que não. – Molly resmungou.

Scarlett estreitou os olhos ainda desconfiada, mas não disse nada. Ela estava preocupada com Molly e aquela ausência de uma reação apropriada para um namoro tão longo com um menino que ela era tão apaixonada.

- Você não vai chegar nem perto do champanhe hoje.

- Não tenho a menor intenção. – Molly esfregou o rosto. – Mãe, você precisa mesmo de uma dama de honra?

- Molly, não vai dar para trás agora.

- Eu não quero ter que ver ele! – Molly guinchou. – Por que Cyrus tinha que escolher justo ele como substituto?

- Porque Cyrus é assim! Ele pensa que está fazendo um favor, mas está só ferrando com a gente.

Molly choramingou.

O melhor amigo de Cyrus não chegaria a tempo por ter perdido o voo. Na noite anterior enquanto organizavam as coisas para o coquetel de lançamento e o casamento, ao invés de ele ter bom senso e convidar qualquer outra pessoa para ser seu padrinho, Cyrus perguntou para William se ele não poderia 'quebrar o galho' com uma piscadela patética.

Molly não estava presente quando isso aconteceu, então ela não pôde gritar que se William fosse padrinho, então sua mãe precisava arrumar outra madrinha. Sua mãe tentou arguir, mas como William teve pressa em aceitar e Cyrus parecia inflexível, Molly teria que sair de braços dados com William e ainda por cima dançar com ele.

- Vocês não precisam dançar. – Scarlett disse gentilmente.

- Eu já vou ter que ficar do lado dele a cerimônia toda. – Molly resmungou. – Dançar é o de menos.

Em Highgrove, William e Charles compartilhavam uma cena parecida. Eles estavam no gabinete do mais velho, nenhum deles tinha pregado o olho a noite toda e estavam fazendo desjejum no carpete.

William tinha chegado na noite anterior para encontrar seu pai bêbado no escritório, com Frank Sinatra tocando. A camisa dele estava aberta e ele estava literalmente deitado no chão e sentindo pena de si mesmo.

Ele sabia que seu pai e Camilla estavam passando por um momento difícil, mas a intuição de William dizia que o fato deles estarem sem conversar era o menor dos problemas no momento. Seu pai estava sofrendo porque Scarlett ia se casar.

WIN SOME, LOSE SOMEWhere stories live. Discover now