CAPÍTULO 84

1K 47 13
                                    


n/a: OMG SÓ MAIS DOIS DIAS DE POSTAGEM ATÉ O FINAL! 4 CAPÍTULOS!

                        Era fevereiro e a neve já tinha desaparecido. Era fevereiro e também era dia de São Valentim. Era fevereiro e Molly e William teriam um encontro.

Quando Molly e William concordaram dos dois irem esquiar com Van, eles não esperavam que aquela viagem mudaria tantas coisas e aspectos do atual status entre eles, porque se antes eles não se falavam, após a viagem eles lentamente caminharam para um patamar em que se sentiam confortáveis o bastante para ligarem para o outro todos os dias.

Eles retomaram a antiga tradição de se falarem todos os dias antes de dormir e ao longo da manhã e da tarde eles se comunicavam apenas com mensagens de texto.

Foi quando há alguns dias atrás William sugeriu que eles deviam passar o São Valentim juntos.

- Vai ser divertido. – ele disse entusiasmado. – Eu sempre te mandei flores, nós nunca passamos a data juntos antes.

Ele não precisou fazer um grande esforço para convencer Molly. Ela ligou para a mãe e explicou que precisava de uma autorização para um encontro.

- Um encontro com quem? – Scarlett perguntou.

- Com William.

- Oh... vocês estão...?

Molly corou. Ela não tinha uma definição para o atual estado de seu relacionamento com William. Eles não tinham discutido aquilo ainda e Molly ainda se doía um pouco por causa do que tinha acontecido na África, mas ela sabia que uma hora os dois teriam que parar de protelar e decidir como as coisas iam ser.

No momento ela só estava aproveitando a simplicidade e a calmaria daquele atual estado que se encontravam. As coisas eram fáceis de novo, eles conseguiam conversar e rir, eles se comunicavam de verdade ao invés de tentar arrancar a cabeça do outro.

William tinha a feito prometer que eles nunca mais teriam uma discussão patética como a última e a penúltima. Ele dizia com uma frequência absurda que não queria que o relacionamento deles tivesse qualquer coisa a ver com o de seus pais.

Finalmente havia chegado o dia, mas Molly só encontraria William a noite. Ele tinha pedido para buscá-la no colégio e aparentemente os dois sairiam para jantar.

Ela estava nervosa como se aquela fosse a primeira vez de novo. Passou perpétuos instantes contemplando as roupas em seu guarda-roupa e tentando decidir o que iria usar, até finalmente pegar meia-calça preta e um vestido com babados na barra. Ela levaria um casaco apenas por questões de segurança.

Prendeu o cabelo em um meio-rabo invertido e fez sua maquiagem com muito mais cuidado que o normal, sendo atenciosa com os contornos da boca e marcando bem seus olhos.

Ao tempo que já era oito horas, o celular de Molly tocou sobre a escrivaninha e ela o atendeu com ansiedade embora já soubesse o que se tratava.

- Estou aqui. – William disse.

- Me dê cinco minutos.

Precisou de muito menos que isso na verdade, porque ela andou o mais rápido que suas botas de cano curto permitiam e entregou a permissão para sair que tinha sido enviada pelo fax por sua mãe.

Molly arregalou os olhos de surpresa e sorriu quando viu William escorado no carro com vários balões de gás hélio e um buquê de rosas vermelhas.

WIN SOME, LOSE SOMEWhere stories live. Discover now