THE END

2.9K 89 43
                                    


AGRADECIMENTOS ESPECIAIS A MISS LIRIO, LIVIA, ISABELLA, DAIANE, LEX, MARILSA, STEPHANE, FLUWFLOW, ILLUSIONLILI e tantos outros que apoiaram essa história. Postei os demais capítulos dos extras porque agora preciso me concentrar em The Other Woman. Muito obrigada a todas! Beijos 

*******************

O Príncipe de Wales tem o prazer de anunciar que Sua Alteza Real Príncipe William e a Srta. Molly Hammond estão noivos e a espera do primeiro filho do casal.

— Você é mesmo minha filha. Até casar prenha você vai!

Molly revirou os olhos para o comentário inoportuno da mãe. Ela encorajou que Jane prosseguisse com a maquiagem.

Scarlett sorriu enquanto via Molly se aprontar. Usava um vestido delicado com seu antigo broche pendurado no lado esquerdo. A barriguinha dela estava aos poucos começando a aparecer.

William e ela não tinham realmente a intenção de irem tão rápido. Eles imaginavam que teriam um ano pelo menos para curtir antes de começarem a falar sobre se casar, mas bem, um mês depois quando a menstruação de Molly sumiu ficou muito claro o que eles teriam que fazer.

Uma batida na porta e então William colocou a cabeça para dentro.

— As garotas estão prontas? — ele perguntou, já usando o terno cinza que Molly tinha escolhido.

— Quase. — Scarlett respondendo esvaziando sua taça de champanhe. — Agora sim.

William a ignorou e foi até Molly para beijá-la no rosto.

— Eu não estava falando com você, Scar. Estava falando com minhas duas garotas.

— Você insiste que vai ser menina. — Scarlett revirou os olhos. — Eu já te disse! Barriga pontuda é menino, William!

— Bobagem. É menina, eu tenho certeza. — William afirmou com firmeza, a mão dele repousada na barriga de Molly.

Ultimamente Molly tinha a impressão que a mão de todo mundo vivia em sua barriga. Ela normalmente afastaria a mão de outra pessoa, mas ela gostava de sentir William esfregando sua pequena protuberância.

Bem... William estava certo. Era mesmo menina, Molly sabia porque sabia olhar pelo ultrassom. Mas ela não diria, porque caso tivesse se enganado ela poderia acabar o magoando.

Estava pensando em nomear a filha de Dianne. Uma junção do nome da mãe de William e o nome de sua heroína literária, Anne de Green Gables.

— Você está nervosa? — William perguntou segurando sua mão enquanto desciam as escadas lentamente.

Molly não tinha habilidade no salto alto e ela estava grávida de três meses, então todo cuidado era realmente pouco.

— Não realmente.

William sorriu. Diziam que as mulheres ficavam impossíveis quando grávidas. Molly havia ficado ainda mais serena e mais dorminhoca.

Ela também estava trabalhando muito na venda dos direitos de seus livros. Finalmente a história de Tess havia terminado e para completa satisfação de William, Tess e Stev tinham ficado juntos no final.

Eles chegaram para a conferência de entrevista e foram recebidos por flashes empolgados das câmeras. William ergueu uma mão para se impedir de ficar cego, sorriu para os elogios a sua barba e observou enquanto Molly timidamente sorria sem mostrar os dentes.

WIN SOME, LOSE SOMEDonde viven las historias. Descúbrelo ahora