Agradecimentos

497 40 19
                                    

Eu pensei muito em como escrever tudo isso, perguntei se agradeceria aos meus leitores ou outra pessoa. Tenho certeza que tenho compartilhar esse momento com a pessoa que me apoiou desde o começo, que me ajudou em cada capítulo e sempre estava ali para gritar a cada capítulo que eu mandava.

Qualquer Negócio significa muito mais que uma fanfic, significa uma experiência e uma parte de mim que foi escrita.

Todos os persongens tem um pouco da minha vida envolvida, se hoje eu cheguei aqui, pode ter certeza que é porque eu morro por amores por essa história. Ela me serviu como um bloco de notas, onde aprendo com os erros e acertos.

Eu conheci pessoas maravilhosas através desse livro, agradeço do meu demasiado coração pelo apoio de vocês! Por sempre votarem ou comentarem, mesmo que sejam poucas pessoas, podem ter certeza que eu amo cada um de vocês.

Uma parte de mim está sendo deixada nesse livro, espero que tenham gostado de conhecer meus gostos e meus personagens. Que tudo dê certo para vocês assim como deu para mim.

Nunca botei muita fé em QN, quando vi as vizualizações crescer cada vez mais, me assustei. Por favor, acreditem no seu potencial, acreditem em si e não tenham medo de expor suas ideias, mesmo que elas sejam "incomuns".

Escrevam, reescrevam e vivam!

A única mensagem para deixar é: Lembrem do amor acima de tudo! Do seu amor por leitura até por alguém, o amor salva e ele irá salvar esse mundo se deixarmos.

Deixo meu enorme beijos e abraços para vocês que acompanharam QN até o final, pois eu tinha dito no grupo que esse teria segunda temporada, mas infelizmente não irá. Acho que não tem mais nada para contar, além de que, escrever cansa e saber que eu terminei essa história me deixará mais aliviada para me fofar nas outras.

Quero agradecer ao meu OT3 que amo mais que tudo, minhas duas princesinhas que sempre estão ao meu lado. Querendo ou não esse é um presente de aniversário para a Leticia e espero que ela entenda o quanto é maravilhosa. O quanto merece todo o amor do mundo, o quanto ajuda as pessoas com essa áurea pura e coração enorme. Eu te amo muito, amiga, saiba que você foi mais do que importante nessa história.

É isso meus amores, leiam a minha fanfic com o Cameron Dallas e fiquem com Deus. Sentirei muita falta de escrever esse livro, mas estou me sentindo que fiz a minha missão.

Um beijo, um queijo e até a próxima.

xx maya

Se quiserem conversar ou saber de alguma novidade, meu Twitter é: fuckdallasfeels

Twitter de QN: @ iamsarahshimit
@ cellbmandy
@ STEREOMlA ( L minúsculo ao invés do I).

(EM REVISÃO) Qualquer Negócio|Rafael Lange| CellBitOnde as histórias ganham vida. Descobre agora